PESQUISA CÓSMICO: Atma ilumina ESPELHO.


"TUDO ESTÁ EM TODOS OS LUGARES!!!!" "NADA ESTÁ ONDE PARECE!!"

Física quântica purinha!!!!!

"É um jogo de espelhos, com ângulos muito estranhos! É difícil encaixar isso no meu cérebro!"

A física quântica veio para revolucionar a visão newtoniana que imperava no planeta. Claro que a visão de Newton foi uma grande contribuição para o mundo da ciência mas, assim como a prática do desapego é realizada pelos monges budistas ao desfazer suas lindas mandalas, nós, seres humanos, também precisamos nos desfazer, seguidas e seguidas vezes, de teorias que já não servem mais ao nosso momento atual. 

Hoje em dia, com a física quântica, nós já estamos cansados de saber que um mesma molécula pode estar em mais de um lugar ao mesmo tempo; também já já é de praxe ler sobre as pesquisas que mostram como a força do pensamento influencia no resultado de uma pesquisa, então tudo isso já se tornou normal para nós, que acompanhamos as publicações deste ramo da ciência.

Mas uma coisa é ler, e outra coisa é sentir, na pele, essas "novas" teorias quânticas

E foi isso que aconteceu comigo durante a Pesquisa do Cósmico, quando eu bebi 100 ml de água frequenciada com as informações da Luz do símbolo ESPELHO. Eu não sabia qual símbolo (ou: chave de acesso à mente superior) havia sido colocada na minha água. E eis o que aconteceu: escute aqui o meu relato


Desenho que eu fiz durante a pesquisa com o símbolo do ESPELHO. Física quântica purinha!!!


Inscrevam-se também no canal O Diário deAtma YTB para acompanhar os resultados das pesquisas, ouvir os podcasts, aprender sobre Meditação e descobrir muito mais sobre a sua própria mente!!


Algumas formas de utilizar os símbolos: 
  1. Desenhe o símbolo em um papel e coloque uma garrafa de água da noite para o dia. No dia seguinte, beba a água, ao longo do dia;
  2. Fique desenhando este símbolo várias vezes em uma folha de papel, com a mente bem relaxada. Assim você estará acessando este campo da sua mente superior;
  3. Apenas olhe para o símbolo por alguns instantes, e você estará dando um comando para acessar a sabedoria deste campo em sua mente.

PESQUISADORAS:

As participantes mais freqüentes da pesquisa são: Marcelina (Andréa, Revisora Textual, Tradutora, estudante do Cósmico), Cris Pessoa (Bióloga com Mestrado em Homeopatia, Mestra Reiki), Natália Biancovilli (Escritora, Instrutora de Meditação do Cósmico, Terapeuta do Cósmico, Formada em Medicina Chinesa, Mestra Reiki), e demais amigos colaboradores. 



Imagine os resultados que você pode ter aplicando essas técnicas na sua vida, na sua empresa, na sua casa, para energizar os seus propósitos! Quer mais informações? Entre em contato pelo email: atma.sensibilidade@gmail.com e saiba como contratar os serviços de Terapias do Cósmico para beneficiar você. Whatsapp: 55 21 9-8285-5987. 


Quer entender melhor? 

Leia estes capítulos do meu livro Soberana de Mim:

Soberana de Mim, Cap. 1, O Tubo de Luz Azul: leia aqui.
Soberana de Mim, Cap. 4, Os Mapas do Cósmico: leia aqui



#pesquisafísicaquantica #pesquisasobrequantica #pesquisaquantica #pesquisasobrefísicaquântica #símbolosdanovaera #símbolosdanovaeraeseussignificados #mentespoderosas #mentebrilhante #mentesnotáveis #estudosdamentehumana #estudosdamente #nucleoestudosdamente #etudossobreopoderdamente #sistemacosmico #segredosdamente #mentesuperior #eusuperiorealma #eusuperioryoutube #eusuperioroqueéecomoacessá-lo