COMO MATERIALIZAR OS SEUS DESEJOS.

Oi, Diário! Bom dia! Como sinto-me bem hoje! Tenho feito um exercício de materialização de objetivos que, na verdade, tem me deixado boquiaberta com seus efeitos certeiros! E a técnica é tão simples... Consiste tão somente em ajudar o seu subconsciente a focar no que realmente ele quer no momento. Assim que nós conseguimos estipular exatamente aquilo que queremos, nós geramos uma onda energética em resposta e PUM! o desejo se materializa!

Você pode até achar que eu estou sendo otimista demais e exagerando, mas... você, que convive comigo, sabe muito bem quantas vezes esses “milagres” aconteceram e continuam acontecendo na minha vida... MILAGRES SEGUIRÃO MILAGRES E AS MARAVILHAS NUNCA CESSARÃO!!!!

A técnica é super simples. É o seguinte:

Durante dez dias, a pessoa tem que pegar uma folha de papel e escrever 10 desejos que ela quer materializar em sua vida. Fazer isso concentradamente, detalhando o máximo possível os itens que se quer atingir. Escrever “eu tenho”, “eu possuo”, e não “eu quero”. Pois assim você já estará se visualizando dentro daquela situação. A pessoa não deve ficar nervosa nem ansiosa especulando como que o Universo vai conseguir enviar para ela aquele desejo que, a princípio, parece tão impossível de ser alcançado! Isso é um mero detalhe, queridinho! O Universo é energia e, portanto, é mágico!

Bem, no segundo dia, então, a pessoa deverá elaborar nova lista de dez itens, tentando lembra-se de quais havia escrito no dia anterior, porém sem verificar a folha! Isso é para firmar aquelas que são verdadeiramente as suas prioridades no momento! Provavelmente a pessoa irá repetir a maioria dos desejos na lista do dia 2, entretanto poderá esquecer-se de um ou outro, substituindo-o por algum outro item. Não tem problema! É só deixar os desejos irem tomando a prioridade que realmente têm na vida da pessoa!

No terceiro dia, mesmo trabalho. Pegar outra folha de papel, e escrever os 10 itens desejados, ainda sem consultar as folhas dos dias anteriores. Procurar se lembrar quais são as suas prioridades. Se esquecer de algum e trocar por outro desejo, não tem problema. O que não vale é consultar as folhas anteriores! Continuar detalhando ao máximo possível os itens, já se colocando na situação, “Eu tenho”, “Eu sinto”, “Eu possuo”.

Ah, sim! Importante frisar que a pessoa deve elaborar essa lista antes de se deitar, e depois dobrar o papel e colocar embaixo do travesseiro, ou na mesinha de cabeceira, e depois não olhar mais o papel, de maneira nenhuma, durante o dia, nem nos dias posteriores!!! (Isso é necessário, tecnicamente falando, para que possa ser criado o “vácuo energético” necessário para que o universo envie o desejo de volta para a pessoa. Então, durante o dia, a pessoa deve “esquecer completamente” da lista e ir cuidar de seus afazeres.)

Após o décimo dia, entrará uma nova etapa do trabalho. A pessoa deverá então sentar-se, sozinha, em silêncio, e destrinchar cada um dos 10 itens que sobreviveram até o final, e irá então imaginar 10 ações que poderá empreender para alcançar o seu objetivo. Fazer isso para cada um dos 10 itens, em folhas separadas. É legal guardar em um envelope ou em uma pastinha. Não precisa terminar tudo num dia só.

Após realizar todo esse processo, a pessoa poderá escrever uma “Carta para o Universo”, já posicionando a sua consciência no futuro. Nesta carta, deverá agradecer ao Universo pela felicidade que está desfrutando por ter obtido tudo o que era necessário para a sua completa abundância e felicidade!

Dica: Não estou querendo me meter nos desejos de ninguém (já me intrometendo!! Rsrs), mas eu aconselharia as pessoas a não esquecerem de incluir em suas listinhas desejos referentes à serenidade e à paz de espírito. Pois, sem eles, tudo o que se possa obter de bens materiais pode perder a graça e o sentido. Eu sempre incluo como desejo número 1 em minha lista o seguinte: “Eu tenho paz e serenidade em minha vida. Tenho compreensão, amor e sabedoria.”

Ih, olha aí! Cometi um pecado! Não se pode contar para ninguém os itens que se está colocando em sua listinha particular! Não conta pra ninguém, hein, Diário!

É isso aí! Agora é arregaçar as mangas e trabalhar! Magia é trabalho! Um trabalho de prazerosa imaginação que proporciona resultados encantadores e milagrosamente fantásticos!

Fui!

Atma.