OS MAPAS DO CÓSMICO, Soberana de Mim, Capítulo 4.






Alice Domingues, em reunião comigo, para me mostrar onde cada símbolo da Mente Superior está ligada em nosso corpo físico.
Eu (à esquerda) e Alice Domingues: Alice mostrando para mim quais símbolos da Mente Superior estão associados a cada dente e a cada parte da boca. Este trabalho dos Mapas ainda está em andamento, pois serão feitos os Mapas de todo o corpo humano. Os dados já estão disponíveis no Banco de Dados do Sistema Cósmico, para os alunos.

Eu entregando o primeiro Mapa do Cósmico (dentes da boca) para a Alice Domingues, na casa dela, neste ano de 2019. Eu, à esquerda, com o esboço do mapa; Alice, à direita, com o Mapa finalizado. Ficou lindo!

Capítulo 4
OS MAPAS DO CÓSMICO

Sete de junho do ano terráqueo de 2019. Estou em Miguel Pereira. São quatorze horas e oito minutos agora, e estou preparando um almoço de sexta-feira. Estou muito feliz, alegre, grata, satisfeita nesse momento. Todos os campos da minha Mente Superior estão completamente iluminados agora com tudo o que há de mais positivo.

Estamos a todo vapor com todos os preparativos para o lançamento dos Mapas do Cósmico. Estão ficando um  arraso só!

Eu não consigo imaginar como a vida da Alice era diferente antes de ela começar tudo isso. Antes dela começar  a entender que ela tinha uma missão a cumprir, qual era a missão, como a coisa se daria.... Acho que ela está bem feliz agora, porque o Cósmico simplesmente montou uma equipe inteira, multidisciplinar, em torno dela, de forma realmente mágica! Profissionais altamente gabaritados, de marketing, de vendas, de design, pedagogos, cineastas, artesãos, pesquisadores... Temos de tudo aqui na Escola do Cósmico, tudo girando em torno de um propósito comum: o autoconhecimento. Tudo em torno do desvendamento da estrutura que nos compõe, do detalhamento engenhoso e específico dos nossos corpos de luz.

Foi por isso que, antes da Alice começar a missão dela de fato, ela precisou cursar duas faculdades antes: engenharia de telecomunicações e análise de sistemas de dados. Tudo isso só ajudou ela (ela tem a mente muito matemática) a poder entender, codificar e estruturar tudo (para a nossa alegria, bênção e satisfação), para ajudar a comunidade populacional da Terra a dar um salto quântico. É, estamos dando um passo a mais no entendimento da nossa estrutura, isso com certeza.

Isso mesmo,  nós estamos dando um passo a mais aqui. Bem aqui. E eu estou sendo testemunha amigável de tudo isso, e também participando o máximo que eu posso com tudo.

Entrei no site de imagens e escolhi trinta das mais belas imagens em 3D, lindamente azuis, translúcidas e maravilhosas. Qual foi a minha felicidade hoje cedo quando, entrando no perfil do ilustrador, encontrei imagens de um homem holográfico dentro de um tubo holográfico azul. Gente, eu ali! Eu, euzinha! Igualzinho a como me vi, no dia do Xamã, no dia da floresta. Ela era tudo o que a minha busca significava por todos esses anos da minha vida. Essa imagem era o tubo de luz azul que hoje, na Escola do Cósmico, eu aprendi a utilizar. É o tubo de luz que usamos para enviar codificações e programas mentais avançados para o nosso Eu Superior. Avançados mesmo. (Só quem conhece sabe do que os Programas do Cósmico são capazes....)

Quão grande também foi a minha alegria ao encontrar uma imagem de uma bela jovem estudante, mexendo em uns painéis holográficos que iam ao ar, com um rabo de cavalo e muito bem vestida. Que mocinha bonitinha! É o símbolo da Beleza! Muito agradável de se ver. E a expressão dela enquanto mexe nos comandos das telas holográficas reluzentes? Não é tudo o que a minha alma sentiu quando eu descobri o que eu podia fazer com os Comandos do Cósmico? Plec, Ativar filtros, protetores, iluminadores, equilibradores, sintonizadores e sincronizadores, agora! Ativar campo e escudo de proteção agora! Blindagem Cósmica Perfeita, ativar agora! Txum! Txum! Txá! Txá! Plec! Uau, que demais! Sim, essa teria que ser a segunda escolha de imagem a ser comprada para a nova fase da Escola.

Mas o grande achado de hoje foi o homem holográfico dentro do tubo de luz azul e a jovem mocinha, muito linda e feliz, com a expressão de felicidade e boquiaberta. Ela não simboliza todos nós?? Não simboliza o nosso espanto, alegria, mistério, consagração, satisfação, felicidade e tudo de bom que sentimos quando encontramos o nosso Mestre (no nosso caso, Mestra), a nossa tribo, a nossa missão??

Essa mocinha feliz não simboliza, principalmente, a jovem mocinha Alice Domingues? Aquela que foi (mas ainda é) engenheira, analista de dados de sistemas sofisticados, aquela mocinha que controlava os painéis dos primeiros satélites lançados pelo Brasil, pela Embratel?

Sim, sim! Essa imagem tinha que ficar, com certeza.

Pronto. Tudo na vida é uma escolha e uma decisão. E a decisão foi feita. As cinco primeiras fotos para compôr o banco de imagens para a criação dos Mapas do Cósmico foram, então, nesta ordem: um, o homem holográfico azul no tubo holográfico azul (como vamos comprar as imagens, de repente eu posso colocar uma mulher azul dentro do tubo também, assim teremos uma imagem masculina e uma feminina), dois, a jovem mocinha boquiaberta e feliz que mexe nos comandos holográficos saltitantes no ar, três, os dentes, quatro, as mãos, cinco, os pés.

A coisa está animada, muito animada por aqui. E tenho certeza, nesse momento, que, ondas de esperança, amor e felicidade estão sendo espalhadas por todo o Universo, para todo o nosso passado, presente e futuro que convergem, unissonamente, em um só ponto: este maravilhoso aqui e agora.



Capítulo 5 - UM TELEGRAMA EMERGENCIAL OU COMEMORATIVO
https://odiariodeatma.blogspot.com/2019/07/soberana-de-mim-capitulo-5-um-telegrama.html

Capítulo 6 - O AMOR, POR SI SÓ, É ALGO INDEFINÍVEL
https://odiariodeatma.blogspot.com/2019/07/o-amor-por-si-so-e-algo-indefinivel.html



Quer estudar na Escola do Cósmico?


Entre em contato e conheça os cursos de formação:
  • para Terapeutas do Cósmico;
  • Ouvires (Joias do Cósmico);
  • aprenda a estrutura dos seus corpos de luz;
  • aprenda sobre os 5 elementos;
  • aprenda a entrar em contato com o seu Eu Superior;
  • aprenda a manifestar novas realidades em sua vida.