Pesquisa Quântica: 5 anos de Pesquisa do Cósmico (2014-2019)!!!




Olá! Um esplêndido dia a todos! Hoje, dia 6 de novembro de 2019, é a HORA CERTA de disponibilizar os áudios das Pesquisas do Cósmico, porque estamos comemorando 5 anos de pesquisas  (2014 - 2019) com os símbolos que dão acesso à nossa Mente Superior, os símbolos do Sistema Cósmico de Tempo Real, canalizados pela Eng. e Analista de Sistemas Alice Domingues (www.cosmicrts.com.br), brasileira, carioca. 

Alice Domingues
Alice vem acessando o campo mental superior desde o ano de 2001 e, além de catalogar os símbolos, fez um mapeamento das conexões da Rede Crística (a malha que envolve toda a Terra, nossas mentes e computadores) e trouxe informações detalhadas da engenharia dos nossos Corpos de Luz (a nave que somos). 



Inscrevam-se também no canal O Diário deAtma YTB para acompanhar os resultados das pesquisas, ouvir os podcasts, aprender sobre Meditação e descobrir muito mais sobre a sua própria mente!!

No podcast de hoje, temos os símbolos: Hora Certa e Ânimo. Conheça, abaixo, estes dois símbolos, e como você pode utilizá-los: 


Símbolo do Cósmico: HORA CERTA.

Algumas formas de utilizar os símbolos: 


  1. Desenhe o símbolo em um papel e coloque uma garrafa de água da noite para o dia. No dia seguinte, beba a água, ao longo do dia;
  2. Fique desenhando este símbolo várias vezes em uma folha de papel, com a mente bem relaxada. Assim você estará acessando este campo da sua mente superior;
  3. Apenas olhe para o símbolo por alguns instantes, e você estará dando um comando para acessar a sabedoria deste campo em sua mente.
Símbolo do Cósmico: ÂNIMO.



Imagine ter uma CHAVE para a sua MENTE SUPERIOR e aprender como acessá-la! Como ter uma vida com mais ânimo, vitalidade, com clareza de propósito, riqueza, beleza... 

Imagine como é proveitoso criar campos com as frequências que você quer na sua casa, ou no seu escritório! Vem com a gente, e mergulhe neste mundo de autoconhecimento!

No caso do Cósmico, estão disponíveis 1.024 Chaves de acesso à Mente Superior! 


ATENÇÃO: Cada um de nós tem uma informação muito pessoal em cada campo desse da mente superior (cada símbolo abre um campo). Nós chamamos isso de "Código Original". É por isso que, durante esses 5 anos de pesquisa, nós observamos que todas as pessoas imbuídas pelas informações de um determinado campo, cada uma manifesta as informações com o seu jeitinho pessoal. 

É como um espectro de cores. Por exemplo, o rosa, ele tem vários tons, mas tudo é rosa. Certo? Não importa a faixa de rosa que você está vendo, não importa o tom de rosa preferido, mas tudo é rosa. E o mesmo acontece com os campos da mente superior. Vamos tomar o AMOR como exemplo? Existem vários tons de amor, várias nuances de amor. Qual nuance você vai manifestar, de acordo com o seu Código Original? O seu amor não precisa ser igual ao meu. As suas informações são diferentes da minha. É por isso que eu peço que vocês que estarão acompanhando as pesquisas aqui no podcast de Pesquisas Quânticas com os símbolos do Cósmico (e outros), eu peço, por favor, que vocês entendam que cada um tem a sua própria nuance, o seu próprio tom, e que está tudo bem com isso! Eu precisava ressaltar isso para não influenciar na mente de vocês. Porque cada um é um mundo original. Aqui nesta pesquisa apenas estamos querendo mostrar que, de fato, nós ativamos campos da Mente Superior. Mas cada um é cada um! Respeite-se! Ame-se! Conheça-te! Qual é o seu Código Original?


Observe que existem vários tons de azul nesta imagem. Todos são AZUL. Cada um tem uma informação única no campo do AMOR, da BELEZA, da RIQUEZA... Os áudios da pesquisa são apenas para mostrar que os símbolos funcionam.

As pesquisadoras: 

As participantes mais freqüentes da pesquisa são: Marcelina (Andréa, Revisora Textual, Tradutora, estudante do Cósmico), Cris Pessoa (Bióloga com Mestrado em Homeopatia, Mestra Reiki), Natália Biancovilli (Escritora, Instrutora de Meditação do Cósmico, Terapeuta do Cósmico, Formada em Medicina Chinesa, Mestra Reiki), e demais amigos colaboradores.


Quer acompanhar todos os passos desta pesquisa? Acesse este link e veja o Mapa da Pesquisa do Cósmico: clique aqui.



Alice Domingues, em reunião comigo, para me mostrar onde cada símbolo da Mente Superior está ligada em nosso corpo físico.
Eu (à esquerda) e Alice Domingues: Alice mostrando para mim quais símbolos da Mente Superior estão associados a cada dente e a cada parte da boca. Este trabalho dos Mapas ainda está em andamento, pois serão feitos os Mapas de todo o corpo humano. Os dados já estão disponíveis no Banco de Dados do Sistema Cósmico, para os alunos.

Eu entregando o primeiro Mapa do Cósmico (dentes da boca) para a Alice Domingues, na casa dela, neste ano de 2019. Eu, à esquerda, com o esboço do mapa; Alice, à direita, com o Mapa finalizado. Ficou lindo!


Quer estudar na Escola do Cósmico?

Entre em contato e conheça os cursos de formação:
  • para Terapeutas do Cósmico;
  • Ouvires (Joias do Cósmico);
  • aprenda a estrutura dos seus corpos de luz;
  • aprenda sobre os 5 elementos;
  • aprenda a entrar em contato com o seu Eu Superior;
  • aprenda a manifestar novas realidades em sua vida.
Tem aula dia 9-nov, sábado!


Gostou?? Imagine os resultados que você pode ter aplicando essas técnicas na sua vida, na sua empresa, na sua casa, para energizar os seus propósitos! Quer mais informações? Entre em contato pelo email: atma.sensibilidade@gmail.com e saiba como contratar os serviços de Terapias do Cósmico para beneficiar você. Whatsapp: 55 21 9-8285-5987.


Quer entender melhor? 

Leia estes capítulos do meu livro Soberana de Mim:

Soberana de Mim, Cap. 1, O Tubo de Luz Azul: leia aqui.
Soberana de Mim, Cap. 4, Os Mapas do Cósmico: leia aqui





#pesquisafísicaquantica #pesquisasobrequantica #pesquisaquantica #pesquisasobrefísicaquântica #símbolosdanovaera #símbolosdanovaeraeseussignificados #mentespoderosas #mentebrilhante #mentesnotáveis #estudosdamentehumana #estudosdamente #nucleoestudosdamente #etudossobreopoderdamente #sistemacosmico #segredosdamente #mentesuperior #eusuperiorealma #eusuperioryoutube #eusuperioroqueéecomoacessá-lo