ONDE ESTÃO LOCALIZADAS AS EMOÇÕES?

Ontem eu assistia a um vídeo no youtube, de uma neurocientista brasileira (amo neurociências!!), e um espectador da adorável palestra indagou à prezada cientista sobre as conquistas das neurociências e qual seria a próxima grande conquista da neurociência que estava por vir, na opinião dela. Ela prontamente respondeu que ela tem uma paixão muito grande por várias áreas das neurociências, mas que o estudo das células-tronco particularmente a estimula muito, e que a neurociência ainda não sabe onde ficam as emoções humanas. Ou seja, as neurociências ainda não sabem onde ficam armazenadas as emoções, ou o que é considerado “a mente” humana.

Eu me senti muito estimulada ao assistir essa palestra, e na hora me veio um desejo muito grande de contribuir com a disseminação da informação da MENTE  SUPERIOR, que é o estudo realizado pelo Sistema Cósmico de Tempo Real, canalizado e organizado pela Mestra Alice Alves Domingues, há 20 anos, Sistema do qual eu me formei como Instrutora e atualmente realizo um trabalho de pintura dos MAPAS DA CONSCIÊNCIA, justamente para apresentar, de modo visual, o trabalho da Alice.

Então vamos lá: de acordo com o Cósmico, a nossa MENTE SUPERIOR conecta-se a todo o nosso corpo. Isso porque 


a nossa mente é,

na verdade, 

composta de diversas 

ONDAS FREQUENCIAIS 

que ocupam ESPAÇOS (CAMPOS).

Estes espaços estão repletos de 

INFORMAÇÕES

desta frequência específica, 

e possuem uma chave de acesso

(um SÍMBOLO).

As informações ficam dentro de um

CRISTAL ETÉRICO.






E isso, por si só, já é um conceito totalmente diferente do que estivemos acostumados a nossa vida inteira, e vai muito mais de acordo com o que temos atualmente nos estudos da física quântica, de que nós podemos ser PARTÍCULAS mas também ONDAS.

E no Cósmico é assim: nós somos ondas frequenciais e ocupamos espaços (campos, ou áreas de influência), e estas ondas frequenciais são a nossa MENTE SUPERIOR, e 


estas ondas se conectam

 a PONTOS DO 

NOSSO CORPO FÍSICO

como no caso do DESTEMOR, 

que se conecta ao nosso corpo físico 

no ponto da 

AMÍGDALA DIREITA DO CÉREBRO.


Símbolo Cósmico do DESTEMOR
(chave de acesso para este cristal etérico)

Esta informação responderia à intrigante pergunta das apaixonantes neurociências, mas responderia nesta forma de estudos livres dentro das ciências do Sistema Cósmico, que infelizmente não seriam aceitos nas academias formais das ciências deste planeta. Mas a resposta está aqui, basta parar, sem preconceitos, analisar, estudar e levar em consideração. O melhor da ciência é a liberdade de poder ser um OBSERVADOR neutro e, só depois de tempo suficiente de observação e pesquisa, chegar-se a alguma conclusão, mesmo que não definitiva.

O Sistema Cósmico de Tempo Real e sua canalizadora nunca tiveram a pretensão de trazer estas respostas às neurociências, nem à psiquiatria, nem à neurologia, psicologia, e  nem a nenhuma outra cadeira das academias. O Cósmico não está nas academias formais, e não poderia ser diferente. Porém, o Cósmico é ciência viva, e está aqui, à disposição dos amantes das pesquisas.

E aqui eu, Natália Biancovilli, escrevo apenas como uma livre cientista, observadora e pesquisadora, e trago as minhas impressões, após 10 anos de estudos do Sistema Cósmico que se seguiram a um período de 10 anos de estudos do Reiki e da Medicina Tradicional Chinesa, e de outras ciências afins.

Então, este é um relato meu, cuja paixão sempre foi a investigação de tais fenômenos, e a relação deles com uma aplicação prática de como podemos tornar a nossa vida melhor e menos sofrida com o estudo dessas ciências. 


Afinal de contas, 

não tem sensação pior

 do que quando nos sentimos um lixo, 

e nos indagamos 

“De que adianta tanto saber, 

se eu não consigo ser completamente feliz?”


E daí vem a resposta acalentadora do Sistema Cósmico de Tempo Real, de que nós somos um grande universo interno, feito de espaços com informações frequenciais, e a boa notícia é que nós temos técnicas que nos ajudam a LIMPAR esses campos, quando eles estão “bugados”. A boa notícia é que nós temos técnicas que nos ajudam a PURIFICAR as memórias desses campos, quando nós não as queremos mais. Enfim, são muitas CURAS que nós podemos aprender a realizar nesses diversos campos, e também a reprogramar. São muitas as ferramentas do Cósmico, e eu tenho a alegria de poder falar desse Sistema para todos vocês que se conectarem comigo lá no Instagram @mapasdaconsciencia ou neste blog O Diário de Atma, enquanto esta fagulha divina que aqui vos fala estiver pulsando aqui neste planeta, se conectado com a SUA fagulha divina, pelas Leis da Ressonância Harmônica.

Eu gostaria de salientar que a frustração faz parte do crescimento dos seres humanos, como pontuam muito bem diversos profissionais de diversas áreas, e, no Cósmico, nós costumamos dizer que os aprendizados são parte essencial da nossa experiência de vida. Uma vez, eu indaguei à Mestra Alice como nós poderíamos lidar com tantas emoções, frustrações e decepções, e como ela fazia. Ela me respondeu: "Foco no aprendizado, e não no sofrimento". Isso significa que toda vez que estamos passando por um sofrimento muito grande, e que, por vezes, parece ser até insuportável, que o segredo é focar no que aquela situação está querendo nos trazer de aprendizado. E aí nós aprendemos, crescemos, e temos a oportunidade de depois limpar este campo, purificar, descontaminar, e aplicar todas as demais técnicas de equilíbrio, para voltarmos a nos sentir bem. Mas... de fato, não há como escapar dos aprendizados! Então, foco no aprendizado e, lembre-se: TAMO JUNTO! Todos nós estamos passando por isso, você não está só! 

Então, para fechar este texto, eu retorno ao tema que me inspirou a escrevê-lo: ONDE FICAM AS EMOÇÕES HUMANAS? (Procurando trazer agora um nível ainda maior de clareza para vocês.)

E eu repito: as emoções humanas ficam localizadas em diversos espaços da MENTE SUPERIOR do homem. E aqui eu nem sei se caberia de modo perfeito utilizar o termo MENTE SUPERIOR “HUMANA”, porque, pensando cá com os meus botões, quando nós mergulhamos neste mundo interno da MENTE “SUPERIOR”, será que nós ainda somos “apenas” humanos? (Deixo este questionamento para todos nós.) Ou será que, ao mergulharmos nesta MENTE SUPERIOR, nós já atingimos um outro estado do nosso Ser, um estado que está ALÉM do estado meramente humano? Um estado onde somos a perfeição do nosso Eu Sou? Um espaço onde ocupamos todo o Universo... o TODO... um estado de total integração com o Universo inteiro?

E então eu lhe pergunto, você gostaria de saber onde estão localizadas as mais diversas EMOÇÕES humanas, testar tudo isso, ampliar os seus horizontes do saber e, mais legal ainda, aprender a aplicar todos esses conhecimentos no seu dia-a-dia, aprendendo também comandos que você pode aplicar nestes campos da sua mente superior? Legal, então fica comigo aqui neste meu Instagram para absorver bastante informação qualificada, e onde irei oferecer cursos online e presenciais onde você poderá aprender muito muito mais sobre tudo isso.

** Definição da Wikipédia para a Amígdala Direita do Cérebro: Esta região do cérebro faz parte do sistema límbico e é um importante centro regulador do comportamento sexual, do comportamento agressivo, respostas emocionais e da reatividade a estímulos biologicamente relevantes. Este conjunto nuclear é também importante para os conteúdos emocionais das nossas memórias.

Conclusão: não teria dia melhor para publicar este pensamento do que dentro deste feriado do Dia das Crianças. Isso porque as crianças são um símbolo perfeito de uma busca incessante pelo aprendizado, com todo aquele entusiasmo e curiosidade brilhantes! As crianças ainda não se “conformaram” com as ideias, ainda não se “acomodaram” em um determinado jeito de ver as coisas. Então, hoje, voltemos a ser como crianças que estão conhecendo um novo mundo... Sejamos livres para mergulhar no prazeroso mundo das descobertas! Feliz Feriadão do Dia das Crianças para todos. E Salve também a figura de Nossa Senhora, símbolo das forças femininas da Criação.

Este artigo foi Inspirado nos estudos que geraram a obra “O Livro das Meditações do Cósmico – Decifrando o Mapa da Mente Superior Humana”, da Mestra Alice Alves Domingues. Instagram: @o_cosmico

Ass: Atma (Natália Biancovilli de Oliveira)




Para adquirir o livro, faça o seu pedido no Instagram oficial da Mestra Alice @o_cosmico.


Para acompanhar o desenvolvimento dos Mapas da Consciência, conecte-se ao meu Instagram @mapasdaconsciencia.


Aprenda a resgatar os tesouros da sua Mente Superior através do curso online MAPAS DA CONSCIÊNCIA - CHAVES DA ALEGRIA: 
https://www.hotmart.com/product/mapas-da-consciencia-superior-humana/U56290212K