O que significa quando eu dou uma topada com o dedinho mindinho do meu pé?


Quando a gente estuda os sinais do Universo, nós percebemos que, literalmente, nada acontece por acaso. O Universo fala com a gente, o tempo inteiro, através de vários tipos de sinais. Mas, às vezes a gente não percebe, e é por isso que, depois de um certo tempo, a dor de uma pancada vem. Igual quando nós damos uma grande topada com o dedinho mindinho do nosso pé, seja o esquerdo ou o direito. Isso significa que a nossa Mente Superior já vinha, há algum tempinho, tentando nos alertar de que nós precisamos equilibrar estes dois campos da nossa Mente Superior: Riqueza (mindinho do pé esquerdo) ou Humor (mindinho do pé direito). Não tem aquela música, "O acaso vai me proteger enquanto eu andar distraído?" E é bem por aí mesmo!! Se você estiver tão distraído que não perceber que esses pontos já estavam coçando, pulsando ou algo parecido, aí vai vir a topada dolorosa, que vai fazer você parar e dar um baita grito. O que isso significa, gente? Significa que a sua Mente Superior está tentando alertar você. 

E o que você pode fazer com isso? Você pode começar a aprender sobre estes diversos campos da sua Mente, e onde estes pontos estão associados em seu corpo físico, para que você possa limpar, purificar, equilibrar, descontaminar todos estes campos, e até mesmo convertê-los do polo negativo para o aspecto positivo. Imagina que maravilha você ter a oportunidade de acessar todas essas informações da sua Consciência, e positivá-las!

Se interessou? 
Quer saber mais a respeito desse assunto?
Então me segue em minhas redes sociais, que eu estou preparando um conteúdo fantástico para você, para levar você a um novo nível de autoconhecimento!
Vem comigo:

Não quer perder tempo e quer se inscrever no curso Mapas da Consciência: Chaves da Alegria, agora mesmo? Então é só clicar no link a seguir: https://www.hotmart.com/product/mapas-da-consciencia-superior-humana/U56290212K