PESQUISA DO CÓSMICO: Mônica B. ilumina ÉTICA



Pesquisa do Cósmico

Frequência (Qualidade Divina da Mente Superior): Ética


Voluntária: Mônica B.


Observadoras: Cris Pessoa, Celine T. e Atma


Local:  Casa da Samambaia (R.J.)

Dia: 17-setembro-2016


Horário: 16:23h


Método: (A voluntária bebe, sem saber qual é a frequência que está tomando, enquanto uma pessoa anota as emoções e palavras que brotam na voluntária. Quando dizemos que 'colocamos 5 gotas da frequência na água', isso significa que previamente pegamos uma garrafa âmbar e enchemos com brandy para conservar e com água e ali neste conteúdo líquido projetamos, com o método aprendido no curso com a Eng. Alice Domingues, o símbolo referente à frequência em questão, inerente ao nosso Corpo de Luz (nossa Merkabah). Sendo assim, quando uma pessoa bebe este copo de água com esta frequência ativada na água, ela acessa imediatamente este campo de consciência, esta faixa vibracional. Existem centenas e centenas de faixas vibracionais, e nós podemos acessar imediatamente cada uma delas através da utilização do Sistema Cósmico de Tempo Real.) ENTENDA MELHOR: clique aqui. VEJA O MAPA DA PESQUISA: aqui.

(Sentada na cadeira, de olhos fechados, ela começou a falar)

M.B.: Estou vendo o baú, e o arco-íris, montanha... Alcorão, Tibet...

Atma: O que o Alcorão te traz?

16:30h

M.B.: Eu não gosto da dinastia. 

Atma: Por que?

M.B.: Porque não é a minha filosofia de vida. 

Atma: O que é?

M.B.: Dinastia. É uma atitude, é uma filosofia, uma religião que não é legal para a época, é uma guerra.

Atma: O que é guerra, nessa frequência?

M.B.: Guerra é briga, é guerrear, confusão. Mas eu prefiro monge tibetano.

Atma: Por que?

M.B.: Porque eu prefiro o Tibet.

Atma: O que o Tibet diz pra você?

M.B.: Filosofia mais ligada a Deus.

Atma: E o oposto é a guerra?

M.B.: Isso. Tem esse baú que tem um tesouro e o arco-íris e sol, que está lá no Egito. Mas eu não consigo encontrar. Eles querem me mostrar o caminho desse tesouro, mas eu não consigo encontrar. Eles estão me esperando lá. Preciso de uma palavra secreta para abrir, mágica, mas tem um homem de preto que quer confundir o caminho. Ele quer fazer uma proposta para ir para o lado dele. Mas eu não quero ir, e ele não quer que eu ache o tesouro.

Agora estou sentindo uma dormência na mão e um arrepio no intestino.

Ele não para de olhar pra mim; eu tenho que encontrar o caminho para achar o baú e o arco-íris e esse homem tá no meu caminho pra trancar. Ele não quer me deixar ir lá.

E tem uma mulher que olha pra ele, que está com um turbante e roupa de freira. Numa pirâmide. Ambos me olham firmemente. Ele tem cabelo branco e olhos azuis e está todo de preto. 

Ela está com roupa de freira, de preto. Ela está segurando uma porta para ele não roubar. Ele quer pegar o que é meu. 

Ela está me protegendo, segurando.

Vegar... ou Vedas... tem um nome assim... Verbenas... algo assim...

Atma: Onde?

M.B.: Em um lugar, numa plantação... Estou vendo também aqueles angolanos, ou aqueles índios canibais. Estão dançando. Raça africana.... 

E o homem e a mulher estão me olhando firmemente, naquela pirâmide onde tem o tesouro.

Estambur.

Atma: Como você se sente?

M.B.: Em uma viagem para esses lugares todinhos.

Mas tem esse homem que não quer me deixar ir no arco-íris. E essa freira quer me ajudar. Mas ele não vai embora.

Atma: Ele é mais forte do que a freira?

M.B.: Aparentemente, sim. Mas eles se olham. Mas ela é do Bem. Ela é protetora. Ele é mau. 

Ela lança uma luz azul em cima dele e ele vai derretendo Ele derrete, mas ele volta. O bicho é ruim mesmo. Ele derrete com aquela luz.

16:50h. 

E agora ele tá voando. Ele tá indo embora.

Agora tem dois Anjos carregando ele, e ele tá batendo perninha e gritando. Aí ele faz uma barreira onde tem um tubo amarelo, onde ele não vai ultrapassar. 

Será que ele escuta, onde ele está?

Já era, perdeu, idiota. Uma luta entre o bem e o mal.

Ela usa uma franja preta igual a que eu usava...

Atma: Ela poderia ser uma parte sua, essa freira?

M.B.: Pode ser... pode ser... Uma encarnação que eu lutei. 

Atma: O que é esse arco-íris onde você quer chegar?

M.B.: É esse baú, onde tem um tesouro cheio de joias, sei lá, que está dentro da pirâmide. 

Atma: Essa pirâmide está onde?

M.B.: No Egito. Esse baú não está fechado, está meio fechado, mas ele quer que eu abra. Mas tem que ter 3 pra abrir. Ele está lá, me esperando. Fica aquela luz vermelho, amarelo e azul. Quando ela destruiu ele, ela colocou um tubo de vidro amarelo dourado, prata transparente, onde ele não consegue ultrapassar, onde ele só pode olhar, e ele está com muita raiva, e ela está aguardando. 

Essa moça... é a palavra... Vegas... Verbena... Venos... Ela já tampou. Ela é bem forte. 

Ele é uma praga.

Aquele cabelo branco, parece o Bozo. Está tentando, mas não vai passar. 

Os Anjos já o levaram. Ela joga Luz Azul. Ela derrete o homem de preto.

Ela fica guardando a pirâmide. Ela não descansa.