YESHUA - O VENDEDOR DE CERVEJAS - SISTEMA MONTERÁRIO - REFLEXÃO

Oi, pessoas. 

Bom dia. Retirando o meu ego desta função, e me colocando como um canal para compartilhar as informações que a mim foram confiadas, estou iniciando uma série de transmissões, pelo meu canal O Diário de Atma, que estou ativando. Aqueles que desejam acompanhar informações que vi, vivi, senti e recolhi, no plano astral, de Mestres Ascensionados e de outras hierarquias da Luz (Confederação Intergalática da Luz), e também vídeos sobre Fitoterapia, Reiki, Sistema Cósmico, Terapia Floral, e temas afins, se inscreve no canal, porque estarei gerando conteúdo por este link. Espero que gostem.

Nesta primeira série de vídeos, eu faço um convite a todos vocês, à reflexão sobre a nossa sociedade, sobre como podemos pensar em mudança de paradigmas, tendo como base o poema recitado por YESHUA, no plano astral, no Dia de Reis do ano de 2014, o qual eu fui testemunha.

Deixem seu like e comentários no canal. Comentários abusivos serão deletados. Trocas de visões serão bem-vindas, dentro de um contexto respeitoso. Vamos respeitar a experiência de cada um.

Gratidão pela oportunidade de Ser-Vir.

À serviço,
Natália Biancovilli

Vou postar a sequência de todos os vídeos com a reflexão do VENDEDOR aqui nesse post. O primeiro vídeo é uma explicação do conteúdo que pode ser esperado para o canal O Diário de Atma a partir de 2019, e com sequência em 2020. 



Vídeo 001 - YESHUA - O VENDEDOR DE CERVEJAS - SISTEMA MONETÁRIO



Vídeo 002 - YESHUA - O VENDEDOR DE CERVEJAS


Vídeo 003 - YESHUA - O VENDEDOR DE CERVEJAS


Vídeo 004 - YESHUA - O VENDEDOR DE CERVEJAS


Vídeo 005 - YESHUA - O VENDEDOR DE CERVEJAS



Vídeo 006 - YESHUA - O VENDEDOR DE CERVEJAS


Vídeo 007 - YESHUA - O VENDEDOR DE CERVEJAS


Vídeo 007-2 - YESHUA - O VENDEDOR DE CERVEJAS



Vídeo 008 - YESHUA - O VENDEDOR DE CERVEJAS


Vídeo 009 - YESHUA - O VENDEDOR DE CERVEJAS



Vídeo 010 - YESHUA - O VENDEDOR DE CERVEJAS



Vídeo 011 - YESHUA - O VENDEDOR DE CERVEJAS



Obrigada pela oportunidade de Ser-Vir.
Atma