Meditação do Desapego

Olá. Bom dia a todos.

Este áudio é para quem precisa trabalhar o Desapego em sua vida. Esse método é eficaz para curar o desapego de pessoas, situações, ou outras necessidades de desapego.


Segue o passo-a-passo da Meditação do Desapego, por escrito:

  1. Repetir 3 vezes a seqüência: Respiração conectada 4 x 1 (quatro respirações leves e a quinta mais profunda) sincronizadas com as seguintes afirmações:
    • Eu sou o Amor, eu amo.
    • Eu sou o(a) Desapego eu (faça o seu pedido)
    • Eu sou o(a) Liberação do Eu Sou.
    • Eu sou o EU SOU.
    • Eu sou o Elixir do(a) Desapego Divino(a).
  2. Inspire profundamente e concentre-se no chacra da base da coluna, pensando na cor vermelho claro esbranquiçado – 3 vezes.
  3. Leve esta energia ao Chacra Meng-Mein (10 cm acima do básico), fazendo 3 inspirações profundas, pensando na cor vermelho claro esbranquiçado.
  4. Leve esta energia ao coração, transmute-a em amor e envie para o Eu Sou, no ponto mais alto do Universo, deixando que ela retorne amplificada e preencha todo seu ser.
  5. Concentre-se no (têmpora direita, parte de dentro) e faça a seguinte afirmação:
    • Liberdade perfeito.
    • Alegria perfeito.
    • Abundância perfeito.
    • Prazer perfeito.
    • Agora!
  6. Envolva essa afirmação em amor e envie para o EU SOU. Deixe que ela retorne, amplificada e transmutada no Elixir Desapego Divino, pela energia amorosa do EU SOU.
  7. Amado Ser Elemental: eu peço que você restaure o código original e manifeste o Elixir Desapego Divino em todo o meu ser. AGORA!
  8. Repetir 2 vezes todo o processo. Na terceira vez, concentre-se no Chacra do Coração e faça a seguinte afirmação:
    • Eu sou o elixir Desapego divino.
    • Eu sou o elixir Desapego divino.
    • Eu sou o elixir Desapego divino.
  9. A partir do coração, envie esta afirmação, ao mesmo tempo, para o Eu Sou e para o centro do planeta Terra e perceba um lindo tubo de Luz conectando estes pontos. Permita-se ser canal do Desapego, deixando essa energia se espalhar por todo o Céu e por toda a Terra de forma que todos os benefícios gerados por esta meditação possa ser usada em benefício de todos os seres.
Para conhecer mais sobre o Sistema Cósmico de Tempo Real, canalizado pela Mestra Alice Domingues, acesse o site: www.cosmicrts.com.br

Obrigada pela oportunidade de Ser-Vir.

Atma