Meditação da Riqueza


Outro dia, eu fui à dentista e, enquanto esperava por ela na sala, já sentada lá, assisti a um trecho do Padre Fábio de Mello, em um show. Ele chamou duas ajudantes de palco e disse, "Elas são pobres, são simples, são muito humildes. Mas enriquecem o meu dia com um sorriso, com o amor que elas têm por mim. Todos os dias, quando eu chego na Canção Nova, por todos esses anos, elas enriquecem o meu dia." Achei tão lindo... e como eu estou fazendo a Jornada da Riqueza (que vou fazer por 365 dias, estou no terceiro mês), essa foi uma das experiências mais marcantes para mim até agora... Essas palavras me fizeram pensar o quanto eu tenho valor. Posso não ser bilionária, mas posso procurar contribuir, enriquecendo o dia, a vida das pessoas, com algum gesto bom. Algumas pessoas ao meu redor podem não ter muitas posses, mas, se trazem coisas boas para a minha vida, são elas que mais me enriquecem. O dinheiro só pelo dinheiro é totalmente vazio. O dinheiro é maravilhoooooosoooooo, mas tem que vir com Amor, Alegria e Gratidão. Essas são as coisas abençoadas que aprendi nesta minha divina encarnação, que está sendo muito rica, por causa de todos os Mestres que passaram pelo meu caminho e fizeram de mim uma pessoa melhor. O meu desejo é replicar essa generosidade e caminhar fazendo com que a vida de muitas pessoas seja, também, muito melhor. Que seja divina!!! Isso é riqueza. Riqueza pura. Riqueza finíssima: enriquecer a vida de alguém com coisas boas. E... aquelas pessoas que só têm dinheiro para oferecer ou receber, que percebam o quanto são pobres. A vida é muito mais do que isso. É um fluxo. É criação. E, para se construir, não é o dinheiro que constrói: é o querer, a vontade concentrada. (Pensamentos meus sobre a Riqueza. Minha Jornada. 365 dias de Riqueza.)

Sobre a Riqueza...

Eu resolvi, em fevereiro desse ano de 2019, passar um ano inteiro (365 dias) aprendendo sobre a Riqueza, no sentido mais profundo da palavra, e também como um exercício para manifestar Riqueza mais perfeita na minha vida. Eu me conecto com o símbolo do Cósmico da Riqueza todos os dias, e faço o procedimento da Meditação do Cósmico (da Riqueza) todos os dias. E observo os SINAIS que o Cósmico envia de volta para mim, ou seja, o aprendizado que vem para mim. Esse dia que eu observei esse diálogo do Padre Fábio de Melo foi um dos dias em que eu estava meditando sobre a Riqueza... e, não por acaso, a dentista me deixou sozinha lá esperando por ela, por um período que me pareceu bem longo, mas um tempo rico o suficiente para eu poder assistir àquela cena do Padre Fábio falando sobre o que é riqueza para ele... Então, essa minha Jornada... é algo bem simples, porque consiste em uma disciplina de Meditação diária e, após a meditação, eu presto atenção aos sinais. Eu também estou fazendo a mudança do meu DNA (é um comando do Cósmico) com todos os campos relacionados à: Riqueza, Abundância, Administração de Recursos, Prosperidade, Dinheiro Flexível, Opulência... Eu não espero um efeito imediato. Eu estou curtindo a minha Jornada... Eu também entendi que a minha SAÚDE é uma das maiores riquezas que eu posso ter na vida... É uma disciplina diária. Eu senti algumas manifestações de Riqueza nos meus chakras, o que me trouxe bastante felicidade. Eu vi que a Riqueza está espalhada em muito mais lugares do que apenas concentrar um milhão ou um bilhão de reais na minha conta, mas que também não desprezo, de forma alguma, o dinheiro físico. Tudo é flexível e abundante no Universo. Criar é o mais importante. E é uma grande riqueza poder criar, por si só, mesmo que uma obra lida por uma pessoa só: o próprio poeta que se confessa a si mesmo... E, poder compartilhar a nossa criação com o mundo, aí é onde o regojizo e o júbilo atingem seu máximo. Também entendi que um homem pode te amar muito, mas, se não te honrar e te respeitar, que ele não merece estar com você. Estou aprendendo muitas coisas sobre a Riqueza. Ainda estou no meio do terceiro mês. Quais outros tesouros vou colecionar??

E você? Gostaria de aprender a Meditação da Riqueza do Cósmico? Segue o passo-a-passo para a realização desta Meditação:


Repetir 3 vezes a seqüência: Respiração conectada 4 x 1 (quatro respirações leves e a quinta mais profunda) sincronizadas com as seguintes afirmações:

  • Eu sou o Amor, eu amo.
  • Eu sou a Riqueza eu (manifesto a Riqueza Perfeita na minha vida agora).
  • Eu sou a Simplicidade do Eu Sou.
  • Eu sou o EU SOU.
  • Eu sou o Elixir da Riqueza Divina.

Inspire profundamente e concentre-se no chacra da base da coluna, pensando na cor vermelho claro esbranquiçado – 3 vezes.
Leve esta energia ao Chacra Meng-Mein (10 cm acima do básico), fazendo 3 inspirações profundas, pensando na cor vermelho claro esbranquiçado.
Leve esta energia ao coração, transmute-a em amor e envie para o Eu Sou, no ponto mais alto do Universo, deixando que ela retorne amplificada e preencha todo seu ser.
Concentre-se no (parte do corpo) e faça a seguinte afirmação:

  • Equanimidade perfeita.
  • Dar perfeito.
  • Bom Senso perfeito.
  • Receber perfeito.
  • Agora!

Envolva essa afirmação em amor e envie para o EU SOU. Deixe que ela retorne, amplificada e transmutada no Elixir Riqueza Divino, pela energia amorosa do EU SOU.
Amado Ser Elemental: eu peço que você restaure o código original e manifeste o Elixir Riqueza Divino em todo o meu ser. AGORA!

Repetir 2 vezes todo o processo. Na terceira vez, concentre-se no Chacra do Coração e faça a seguinte afirmação:

  • Eu sou o elixir Riqueza divino.
  • Eu sou o elixir Riqueza divino.
  • Eu sou o elixir Riqueza divino.

A partir do coração, envie esta afirmação, ao mesmo tempo, para o Eu Sou e para o centro do planeta Terra e perceba um lindo tubo de Luz conectando estes pontos. Permita-se ser canal do Riqueza, deixando essa energia se espalhar por todo o Céu e por toda a Terra de forma que todos os benefícios gerados por esta meditação possa ser usada em benefício de todos os seres.