Famosos que meditam todos os dias

Hugh Jackman
O fenômeno de Hollywood, Hugh Jackman, astro de "Wolverine" está em 11 lugar na lista do superestrelas, (faturamento 55 milhões/ano). Seu segredo é praticar a meditação transcendental todos os dias, onde ele se desfaz dos papéis e mergulha na essência verdadeira dele. É um homem que não tem escândalos, é casado há 17 anos com a Debbie, tem dois filhos adotivos.

"A meditação mudou minha vida," disse Hugh Jackman. "Nunca nada abriu tanto meus olhos como o fez a Meditação Transcendental. Me faz ficar mais calmo e feliz e, bom..., me dá paz e tranquilidade no que é uma vida bastante caótica! ... A atividade de ser um marido, um pai—esses são papéis também, mas por trás deles está o centro espiritual que nos conecta a todos, e é isso o que importa. Na meditação, posso deixar tudo. Não sou Hugh Jackman. Não sou um pai, não sou um marido, simplesmente mergulho na aquela fonte poderosa que cria tudo. Eu tomo um breve banho naquilo."





Quando perguntado como ele encontra tempo para praticar a MT (Meditação Transcendental) duas vezes ao dia, Jackman comenta: "Todo mundo toma uma ducha todos os dias e ninguém reclama disso. O fazemos como disciplina. Sempre podemos encontrar uma desculpa para não meditar... O ego diz: Cara, você não precisa meditar, você está muito ocupado. E as crianças? Eu digo, não posso tomar banho hoje porque tenho que cuidar das crianças? ... Não."

(Entrevista, Jornal alemão Bild Zeitung 19 de julho 2013.)

Meditar todos os dias traz excelentes resultados para a nossa vida. Aprenda a Meditação do Cósmico e aprenda diversas técnicas de meditação. Inscreva-se pelo whatsapp ou email: (21) 98285-5987 natalia.arara.real@gmail.com

#meditação #bem-estar #qualidadedevida #meditaçãodocósmico #escoladocósmico #sistemacósmico