Depoimentos sobre a Terapia Floral das Rosas Etéricas



Depoimentos das pessoas que estão fazendo a Terapia Floral das Rosas Etéricas:


"Boa tarde. Eu comecei há um mês e meio o tratamento com o floral rosas de todas as cores. Eu estou me sentindo bem melhor, estou me sentindo mais alegre, menos ansiosa e mais positiva. Eu estava muito deprimida ansiosa e triste, mas graças a Deus e a minha amiga Natália que eu conheci esse floral maravilhoso...." (Depoimento de P.C.)


"No começo, meu corpo deu sinal de azia ao tomar o floral de todas as rosas, mas eu insisti e logo esse processo passou. Logo após aflorou a necessidade de fazer uma limpeza a nível emocional, material, etc. Durante o processo surgiu várias vezes o sentimento de raiva e eu coloquei isso para fora sem culpa alguma. Hoje comecei um novo floral e em breve darei novo relato." (Depoimento de L.B.) 


"Ontem eu mudei a minha fórmula floral. Vim desde a Rosa de Todas as Cores (7 dias), Vermelha (7 dias, limpeza de egrégoras vampirescas de vidas passadas), Laranja (7 dias, limpeza de mágoas absurdas retidas no sistema), Amarela (limpeza de sentimentos "baixos", "não superiores", como inveja, ciúmes, coisas do tipo, aflições, preocupações repetitivas que impedem de seguir adiante, Rosa Verde + Rosa Rosa (grande expurgação e limpeza do chakra cardíaco, onde várias memórias de relacionamentos vieram à tona para poderem ser resignificadas e LIBERADAS do meu sistema. Grande aprendizado de não-auto-julgamento. Muito choro de libertação e, ao final, a calmaria. Ontem mudei a fórmula, ascendendo finalmente para a Rosa Azul 7 gotas (chakra laríngeo).... Coloquei também 2 gotas da Rosa Violeta, para fazer uma película de proteção no meu campo áurico e continuar expurgando as mazelas, e uma gota da Rosa Prateada, para me dar mais energia." (Depoimento de N.B.)


Para mais informações, envie um email para: natalia.arara.real@gmail.com