PESQUISA CÓSMICO: Cris Pessoa ilumina TECNOLOGIA


Pesquisa com o Sistema Cósmico de Tempo Real

Data: 02 de setembro de 2016

Voluntária: Cris Pessoa

Observadora: Atma

Palavra: Tecnologia

Método: Etiqueta nas costas com a palavra “Tecnologia” e os cinco raios de ativação

Local: Casa da Samambaia (Irajá)

Observação: Durante as pesquisas com as palavras sagradas do Sistema Cósmico de Tempo Real, tivemos a ideia de ativar também outras palavras que não estavam ainda catalogadas no sistema pela Alice, para ver se teríamos alguma reação também ou não. Porém, sinto que tudo foi uma inspiração do próprio Cósmico para que a Marcelina tivesse a ideia de colocar nas minhas costas, um dia, uma etiqueta com a palavra Tecnologia que, com o passar dos dias, descobrimos que tem ligação com a Tecnologia do Verbo, a Força da Criação, o Poder da Palavra, o Maquinário de Criação Sideral das Palavras. A Marcelina escolheu "aleatoriamente" essa palavra porque eu gosto muito de tecnologia. Então, nós utilizamos o mesmo método do Cósmico de colocar cinco raios em cima, para desta forma ativar a frequência. (Esses raios é como se você desse um comando de "enter", para ativar. Entenda mais sobre o Sistema Cósmico: aquiVeja o MAPA completo da pesquisaaqui.


Cris sentiu um peso na musculatura toda, na coluna vertical toda, e um arrepio no corpo. Veio para a cabeça. Tá tudo aqui: os dois lóbulos cerebrais, aqui, vai a coluna toda e tá ligado à escápula todinha, pra cá e pra cá.

Parece que tem um peso nas costas. Como se eu estivesse carregando um peso nas costas. Quando eu toquei aqui, me veio na cabeça quando a minha mãe tirava os cravos de mim e fazia massagem. E eu me sentia super bem. Minha mãe tem mão de cura. E  a mão da minha mãe sempre foi mais leve que meu pai. Então eu preferia.

(Observação minha: A Cris está falando de cuidar. Enquanto eu falei da Arnica Montana, ela pensou em momentos que a mãe dela cuidava dela.)

Eu só fui aprender a aceitar o toque das pessoas na faculdade. Eu nunca gostei muito de toque. Eu sempre fui eu mesma. E isso tem relação com o E.T. O Eu Mesma é a pessoa que tem a Divina Consciência do seu Eu Interior e comunga com a Energia Cósmica. É diferente do Eu Próprio, que no entanto ainda habita dentro dele o egoísmo. Ele não se importa muito com o próximo. Ele tá pouco se importando. É como o ET que faz pesquisa com os humanos sem se importar com os traumas que eles vão viver.

O Eu Mesmo.

Não sei por que estou falando isso.

(Observação minha: Achei interessante ela falar essa frase "Não sei por que estou falando isso", porque no dia que a pesquisa dessa palavra foi feita comigo eu tivesse essa exata sensação de "não sei pq estou falando isso". E foi muito forte essa sensação.)

Ainda tô com o peso nas costas. 

Me veio no intuitivo que é o peso do meu conhecimento. É de como quem muito andou. Como se fosse a bagagem de um Preto Velho. Mas eu não tenho esse peso. Não tenho nem a metade. Como eu ainda sou pequena e ainda tenho tanto a aprender... 

São Francisco de Assis, ao ver a cadeira cheia de brilhantes, se disse o maior dos pecados.

De hoje em diante, eu vou mudar a minha forma de ser, sabe? Eu quero ser mais tolerante, mais calma. Hoje eu tomei uma porrada psicológica da J. (uma amiga dela), mas eu plantei isso. Retornou pra mim o que eu plantei.

Eu prometi a mim mesma que eu quero ser um ser melhor. Mas a maior sabedoria de tudo é saber que somos pequenos, para quando chegarmos no grande, poderemos viver o grande. Então são as pequenas coisinhas da vida que eu aprendi mas não assimilei. O aprendizado precisa ser assimilado.

Nossa, tá muito pesado, Atma! Tá muito pesado!!!

Agora a musculatura dos meus braços está tremendo. Eu vou soltar o meu cabelo um pouquinho porque isso aqui tá passando na minha cabeça.

(Observação minha: Eu também senti o meu corpo, o quanto ele estava cansado e precisava de uma boa massagem, quando a pesquisa foi comigo. Que interessante.)



A lágrima de um Preto Velho
corre nos olhos
Mas vem do coração


(Cris cantarolando)


E ainda tá na minha memória o Eu Mesmo, Eu Mesmo, Eu Mesmo.... que está relacionado com essa Unidade... Ele é tão unidade que ele pode ser o que ele quiser.

(Obs: Leia a manifestação da Priscilla Jardim com a frequência da Unidade.)


O Eu Mesmo tem acesso a códigos que tem no sistema. Então ele pode ter a forma que ele quiser. Porque ele já teve tantas jornadas no Universo, por isso que ele tem esse peso nas costas. É muita sabedoria, cara.... E eles falam com uma simplicidade, como se nada soubessem...

Quem acha que sabe muito, não sabe nada. E aquele que nada sabe, muito sabe. Até aquele matuto simplezinho do mato, quando ele abre a boca e fala sobre as ervas, ele tem muita coisa pra te ensinar!

Tem gente que acha que "só porque eu aprendi a ler de carreirinha" acha que já sabe ler inglês, espanhol, francês, e todas as línguas do Universo. E, no fundo no fundo, ele sabe que mal conhece o "a, e, i, o, u"... que dirá o Alfabeto!

(Obs: Lá começou ela a falar das Letras... Que interessante... Antes dessa pesquisa, eu nunca teria associado a palavra Tecnologia com Cuidar e com Letras!!!!!)

Até porque cada letra dessa daí é um código, é um número, é uma geometria. E cada geometria combinada é uma linguagem do Universo. Não é uma simples comunicação em palavras. 
(Obs: A Cris não sabia que Marcelina e eu havíamos feito a pesquisa com uma palavra fora do catálogo da Alice. Ela não sabia da experiência que eu tinha tido com a palavra Tecnologia alguns dias antes disso. Eu estava a cada segundo mais impressionada com as similaridades entre o que ela falava e o que eu havia sentido.)


Essas letras também são número, geometrias. E, combinados, é uma linguagem do Universo.... E formam códigos de acesso, que podem ser comunicações interdimensionais

Exemplo: o "a" pode ser um

Mas se eu for em qualquer lugar do Universo, esse tem uma linguagem comum, ao Universo todo. Comum. Universal. Eu posso até não saber falar uma linguagem de Orion, nem dos Arcturianos. Mas uma coisa é comum: essas combinações, essas letras,  é uma fonte de comunicação internacional INTERGALÁTICO. Não apenas do nosso planeta, mas de todo o Universo.

Meu ombro tá ficando até mais leve! (Riu e mexeu os ombros)

Tem gente que mal aprendeu a se letrar na vida e acha que sabe tudo. Noventa anos de sua vida, você perdeu a oportunidade de aprender algo bom, insistindo na tecla de que sabe muito. Só porque você levou em consideração diplomas que não valem a pena: a diplomacia da matéria.

Mas também é aquela questão: a matéria deseja viver. O espírito deseja viver. Eles devem comungar, viver juntos. 

(Aqui eu fiz uma pausa e contei para a Cris que eu havia colocado a palavra Tecnologia nela, com a etiqueta, e contei também que a Marcelina havia feito o mesmo comigo, dias antes. Mostrei para a Cris o resultado da pesquisa comigo, e apontei as similaridades: o cuidar, a tensão nos músculos, e depois começar a pensar no a, e, i, o, u e no poder de criação das palavras.)




Seguem os comentários da Cris no pós-sabendum:

A Tecnologia, no mundo espiritual, você tem um bando de inventos que vão ser trazidos para a matéria. Nós vamos ter comunicação com os espíritos (desencarnados) como um telefone mesmo. Um aparelho mesmo. Não vai ter mais o temer da morte. Vai mudar a percepção do que é Vida. Vida é o que tem consciência. A gente tem uma ideia equivocada com a morte. Quando nós nascemos aqui, nós morremos para a vida espiritual. A Tecnologia vem no cuidar de tirar traumas. De cuidar da saúde mental, emocional e espiritual das pessoas. Porque quando você tem medo da morte, você cria miasmas que criam no perispírito desarmonias nas matérias. Quando se diz "o miasma do câncer", "o miasma da tuberculose", "o miasma da raiva", "do ódio", "das paixões"... Você se fixa naquilo que acha que é real, porque não quer se voltar para o que desconhece. 

Nossa tecnologia é parca, na Terra atual. Mas um celular teu com whatsapp, isso aqui não te cura muitas vezes? Se você não tem com quem falar, você não fala por aqui? Porque sua irmã ainda não tem a capacidade consciente telepática. A sua comunicação espiritual é maior do que isso aqui. Mas como o ser humano ainda desconhece essa tecnologia...

Mas se comunicar com os outros seres te traz a certeza da existência de uma outra vida. De uma outra unidade. Você não é a única unidade existente no Universo. Você ia enlouquecer. Eu acho que é por isso que Deus se dividiu. Porque a solidão gera doença.

Tudo tá ligado, no fundo no fundo, ao medo da morte. Quando você vive de maneira egoísta, você escolhe um tipo de morte. E também a vivência do outro lado.

É o meu sentir a respeito disso.

Na cura do Magnified Healing, quando você forma aquela pirâmide com o raio rastreando no seu organismo todo, eu aciono o raio laser. Eu transformo o meu corpo em uma máquina tecnológica de operação. Eu retiro, levo para outro sistema, levo para o icinerador astral e eu fecho com outro raio o seu ferimento. E seu eu perceber que os seus rins não estão funcionando, eu, com a tecnologia do meu corpo que transformei em uma pirâmide, eu faço um transplante de um novo rim astral e o seu rim físico volta a funcionar normalmente. 




                                   〰


Leia também:

Andreia Fortes ilumina TECNOLOGIAleia aqui.

Atma ilumina TECNOLOGIAleia aqui.

Marcelina ilumina TECNOLOGIAleia aqui.

Pedro ilumina TECNOLOGIA: leia aqui.

PONTE DE ARCO-ÍRIS (as vogais e os chakras): leia aqui.

VOX - A TECNOLOGIA DO VERBOleia aqui.

VEJA O MAPA COMPLETO DA PESQUISA AQUI: clique.


                                    〰

 Site oficial da Escola do Sistema Cósmico de Tempo Real para quem quer se tornar aluno: www.cosmicrts.com.br 



➫ Catálogo online da minha fábrica artesanal de fitoterápicos e revenda das Jóias do Cósmico: Arara Real   Venha estudar Reiki na Casa da Samambaia: Cursos.


                            〰



Natália Biancovilli (Atma)



Analista de Sistema Cósmico de Tempo Real,
Fitoterapeuta, Reiki Master, Floral Terapeuta, Escritora
Idealizadora e Fundadora da Casa da Samambaia, da Arara Real Fitoterápicos Artesanais Frequenciais, da Editora Favo de Mel (antiga Editora Biancovilli) e do Clube da Prevenção
natalia.arara.real@gmail.com
Whatsapp: 21 9-9516-0106