PESQUISA CÓSMICO: Atma ilumina HUMOR

(Todas as imagens foram retiradas do Google Imagens.)


Pesquisa Sistema Cósmico de Tempo Real 

Dia: 16 de agosto de 2016

Voluntária: Atma (Natália Biancovilli)

Observadora: Marcelina

Frequência: Humor

Dose: 7 gotas em meio copo d´água


(A voluntária bebe, sem saber qual é a frequência que está tomando, enquanto uma pessoa anota as emoções e palavras que brotam na voluntária. Quando dizemos que 'colocamos 7 gotas da frequência na água', isso significa que previamente pegamos uma garrafa âmbar e enchemos com brandy para conservar e com água e ali neste conteúdo líquido projetamos, com o método aprendido no curso com a Eng. Alice Domingues, o símbolo referente à frequência em questão, inerente ao nosso Corpo de Luz (nossa Merkabah). Sendo assim, quando uma pessoa bebe este copo de água com esta frequência ativada na água, ela acessa imediatamente este campo de consciência, esta faixa vibracional. Existem centenas e centenas de faixas vibracionais, e nós podemos acessar imediatamente cada uma delas através da utilização do Sistema Cósmico de Tempo Real.) ENTENDA MELHOR: clique aqui.


 
Horário: 09:42h. Ao segurar o copo na mão com as 7 gotas da frequência que a Marcelina trouxe para mim, antes mesmo de tomar, me veio em mente a palavra 'sapiens'. 



Troglodita.
Obs: Após um ano destes testes diários com as frequências Cósmicas, começou a acontecer comigo esta reação: quando estão trazendo o copo para eu beber, eu já sinto a cor da água, ou uma palavra que emana da água... ou seja... já sinto, no raio de uns 4 metros de distância, a energia da frequência...



Sapiens... É o que me vem em mente ao iluminar este campo da minha consciência.... Homo sapiens é aquele que sabe... que não é um troglodita. Estou me sentindo igual naquele filme da Lucy... quando o troglodita vai evoluindo até esse ser mais evoluído: sapiens...

Cena do filme 'Lucy', que mostra o que acontece com uma mulher que usa 100% de sua capacidade cerebral.

Aqui Lucy está congelando o tempo com o poder da sua mente.

Aqui Lucy está mudando a forma de seu corpo com o poder da vontade.

(Natália, que estava sentada em uma cadeira, levantou e fez gestos vibrantes em espiral com as mãos, simbolizando a espiral de ascensão do espírito.)

"Na verdade, Marcelina, antes de você colocar a xícara na minha mão eu já havia ativado esta consciência, só pela proximidade... Sapiens... Está muito forte isso... muito forte... Parece que você me deu 'Silêncio'... Porque tem um quê de Silêncio nessa sintonia..."

Marcelina: "Não posso te falar qual frequência eu te dei."

Atma: "Eu sei! É porque dá vontade de ficar parada, pensando, com cara de inteligente..." (cara de sapiens)


Tô olhando pra essa pia aqui, por exemplo... tô vendo esse vácuo, esse vácuo... é como se fosse uma parte do universo... com aqueles elementos todos ali... muitas coisas acontecem aqui... E aquele ralo é o buraco negro.... Então as coisas ficam girando até encostar no 'horizonte de eventos' do buraco negro... aí 'xúúúú' vai passar pelo ralo, vai pra um outro lugar totalmente desconhecido... 

Horizonte de eventos de um buraco negro, que distorce a luz e todo tipo de matéria.

O homem também: ele sai do estado de troglodita e vai para o estado de sapiens... Quando ele era só um troglodita, ele nunca ia saber, pensar as coisas como o sapiens, por causa da brutalidade que ele ainda tinha... E, na escala atual, o homem também está evoluindo para o 'homo angelicus'... eu nem sei se isso é mesmo verdade, mas ouvi dizer algo sobre esse homo angelicus... e, se a gente pensar, deve existir essa outra etapa da nossa evolução mesmo...



Dentro do nosso organismo, isso também acontece... tem a ver com a transformação constante... Por exemplo: eu coloco uma manga amarelinha, cheirosa na minha boca. Ela vai passar por um monte de processos... no estômago vai levar uma chuva de ácidos, vários tipos de transformações e metabolizações vão ocorrer... e essa manga vai percorrer um longo caminho dentro do corpo, passando por diversos caminhos e tubos, e até mesmo se misturando com outros alimentos, até ser expelida pelo reto final, em forma de cocô. O cheiro das fezes... e as fezes vão, de novo, entrar em um outro ralo, que é o do vaso sanitário. Cadê a manga amarela e cheirosa? Ela já se misturou com outras coisas, já se transformou. Mas, o que era a manga, ainda está ali, viajando, se transformando...

Vida, cor... nascimento, morte... Momentos de muita agitação, de silêncio... Parece a sintonia da 'Morte', ou de um 'Vácuo'... sinto movimentos muito espiralados... (Fazendo as espirais com as duas mãos...)

(Atma levantou e ficou com os dois braços para o alto, fazendo movimentos circulares muito vibrantes.)

Aqui, Marcelina! Eu estou criando uma massinha de energia em volta das minhas mãos! (Parece tão palpável quanto um algodão-doce!) Eu acho que se eu ficar aqui muito tempo fazendo isso, eu estou sentindo que vai acontecer alguma coisa... Estarei indo além do 'sapiens'...

A energia é tão palpável quanto um algodão-doce!

E aí, depois de juntar a energia, podemos tocar nela e criar qualquer coisa.


Por quê aqueles sufis ficam rodando o corpo?? Eles estão criando alguma coisa... estão criando um vórtex de energia... um portal... como se fosse um buraco negro... um portal por onde você passa para 'outra dimensão'...

Aqui, Marcelina! Se você girar a mão assim muito tempo muito rápido assim, você cria uma massinha de energia... Ó... Já tô saindo do homo sapiens, hein!!



(Natália em pé, rindo, e girando muito rapidamente as duas mãos para o alto.)

É igual ao furacão quando faz assim! Ele não vem puxando tudo?? Isso aqui também!!

Por isso que o movimento é tão bom!


Porque o movimento cria...!

Se for um movimento espiralado, tem uma força muito grande...

A água, quando desce pela torneira, ela desce espiralada... os buracos de minhoca são espiralados... até o Chokurei! O Chokurei é esse espiral...

Esse tipo de conhecimento já é: troglodita + sapien + além do sapiens!

(Atma ficou se alongando, e esfregando o corpo.)

Só que aí o que acontece? Agora eu vou ter que tomar banho, trabalhar. Eu teria que ficar agora aqui concentrada fazendo esse exercício com os braços para ver no que ia dar!!! Porque alguma coisa vai acontecer aqui, Marcelina, se eu ficar mais um tempo aqui concentrando essa energia aqui nas minhas mãos e nos meus braços... alguma coisa vai acontecer aqui... Preciso organizar mais tempo para me dedicar à pesquisa desta frequência aqui... Eu precisaria ficar aqui o dia inteiro dedicada a isso hoje... Eu vou fazer isso. Vou organizar um dia para mergulhar de novo nesta sintonia e ver o que vai acontecer com esse algodão-doce.

Marcelina: "Você está se sentindo em harmonia com essa frequência?"

Atma: "Tô!!! Essa frequência é uma frequência que você pode criar qualquer coisa! Tem a ver também com o silêncio... com esse vácuo... essa transformação... mas não sei explicar direito... porque tá tudo sendo criado... Quando a gente pensa "Ah, fulano morreu." Não morreu. Se transformou. Já foi para outro lugar. A manga... também se transformou... tudo se transforma.

E o homem também vai aprender a criar: a pegar esse prana e materializar qualquer objeto que a gente quiser.

Marcelina: "Como?"

Atma: "Quando a gente sair mais ainda do troglodita..." Agora me diz qual frequência você me deu porque eu vou ter que sair!!

Marcelina: "Mas você não quer falar mais nada?"

Atma: "Eu teria que ficar aqui, porque realmente alguma coisa iria acontecer aqui nos meus braços... uma materialização... Mas agora tenho que ir. Me fala qual frequência você me deu! Anda logo!!!"

Marcelina: "Humor."

Atma: "Humor???"



Depois de saber que tinha sido 'Humor' que me trouxera todo esse conhecimento, passei o dia pensando sobre essa frequência tão interessante... e lembrei que a Cris também teve essa percepção desse 'silenciar' da mente... que é preciso... Ficou muito forte também para mim o poder de criação dos meus sentimentos e pensamentos... porque o nosso humor, o nosso não-silêncio interno, é como um furacão... melhor dizendo, os nossos sentimentos e pensamentos são como um ímã mesmo... que vem atraindo para o nosso campo de energia, mas de maneira muito forte, tudo o que vai se materializar na nossa vida...

Estando consciente desse poder, comecei a repetir frases positivas enquanto andava na rua, para atrair para mim maravilhosas coisas boas! Eu andava e dizia assim: "Eu sou a Luz, a Vida e o Amor!" "Eu sou a Prosperidade, a Abundância, a Segurança e a Coragem Infinita!" E assim fui seguindo criando em volta de mim esse espiral poderoso, criando um "algodão-doce" de boas energias!

Essa experiência foi muito forte para mim!!!!! Gratidão Cósmica-Intergalática!!!!!!! :)


Deixo a sugestão de músicas muito boas para atrair boas energias para você:


Música para se conectar com Babaji,
o Mestre que mora nas Montanhas do Himalaia:


Mestre Paramahansa Yogananda. Cosmic Chant. :)








Leia também: 
 

Cris ilumina a frequência do HUMOR: leia aqui.

Grão-de-bico para melhorar o humor: leia aqui.

Receita de bolinho de grão-de-bico vegano: leia aqui.






 Site oficial do Sistema Cósmico de Tempo Real para quem quer se tornar aluno: www.cosmicrts.com.br 





➫ Catálogo online da minha fábrica artesanal de fitoterápicos e revenda das Jóias do Cósmico: Arara Real   Venha estudar Reiki na Casa da Samambaia: Cursos.



                            〰

Natália Biancovilli (Atma)
Analista de Sistema Cósmico de Tempo Real,
Fitoterapeuta, Reiki Master, Floral Terapeuta, Escritora
Idealizadora e Fundadora da Casa da Samambaia, da Arara Real Fitoterápicos Artesanais Frequenciais, da Editora Favo de Mel (antiga Editora Biancovilli) e do Clube da Prevenção
natalia.arara.real@gmail.com
Whatsapp: 21 9-9516-0106