PESQUISA CÓSMICO: Cris Pessoa ilumina EU SOU O QUE EU SOU

Pesquisa Sistema Cósmico de Tempo Real 

Dia: 08 de maio de 2016

Voluntária: Cris Pessoa


Observadora: Atma

Frequência: Eu Sou o Que Eu Sou

Dose: 7 gotas em meio copo d´água


(A voluntária bebe, sem saber qual é a frequência que está tomando, enquanto uma pessoa anota as emoções e palavras que brotam na voluntária. Quando dizemos que 'colocamos 7 gotas da frequência na água', isso significa que previamente pegamos uma garrafa âmbar e enchemos com brandy para conservar e com água e ali neste conteúdo líquido projetamos, com o método aprendido no curso com a Eng. Alice Domingues, o símbolo referente à frequência em questão, inerente ao nosso Corpo de Luz (nossa Merkabah). Sendo assim, quando uma pessoa bebe este copo de água com esta frequência ativada na água, ela acessa imediatamente este campo de consciência, esta faixa vibracional. Existem centenas e centenas de faixas vibracionais, e nós podemos acessar imediatamente cada uma delas através da utilização do Sistema Cósmico de Tempo Real.) ENTENDA MELHOR: clique aqui



7:40h. Me deu vontade de ficar me auto-concentrando, quieta. No vácuo.

(Cris dançou com os braços, cabeça e tronco, sentada à mesa. Espichou a coluna.)

Vontade de manter a coluna ereta.

Porque eu sou imatura. Mas me deu uma sensação de ter amadurecido.

Com todos os conhecimentos e aprendizados que eu tive, eu tenho uma firmeza na tomada de atitudes para, passo a passo, tomar decisões.

Temos que usar da nossa experiência e sabedoria para prescrever os florais e o Cósmico. Precisamos nos colocar em uma postura séria de um espírito amadurecido e sábio.

Não sentir medos. Você aprendeu o todo, e não tem medo.

Estou começando a sentir leveza. Mas continua a sensação da seriedade, do propósito. Retidão. Postura reta.

Sinto que estou no caminho certo fazendo a coisa certa. Esse nosso trabalho (com as terapias holísticas e nossas pesquisas)... Fazer uma coisa amadurecida, para o nosso trabalho ser respeitado. Mas sem perder a nossa jovialidade.

Porque os idosos se tornam inflexíveis, rígidos. Então é preciso ter essa flexibilidade.

Você, como adulto, você analisa com maturidade, mas sem se sentir receoso ou melindrado.

Na busca do acerto, faz parte o erro também.

É uma missão de vida. Aí você não está mais envolvido com paixões ou incertezas. Você agora é uma figura mais centrada. Mas sem perder a jovialidade de se reinventar, de sorrir, de brincar.

Você tem o respeito das pessoas, mas você é agradável.

Você consegue se flexionar nas linguagens com o próximo.

Me deu um 'nervosinho'. Uma vontade de rir.

Ah, é muito legal fazer essas experiências, cara!

Tá me dando uma pressão na cabeça muito grande.

Será que eu falei tudo que eu queria falar??

É alguma frequência de peso, leveza, amadurecimento?

Atma: "Não posso te dar nenhuma pista."

Cris: Eu sinto vontade de pensar, de refletir sobre as coisas.

(Cris ficou em silêncio um pouco. Depois ela pegou uma caneta e um papel e ela mesma escreveu como estava se sentindo.)

Eu estou em um estado de contemplação e eu estou enxergando as coisas, as nuances da luminosidade nas paredes... a cor, a dimensão da cozinha e da sala... Eu enxergo as coisas. Não é só ver, é enxergar. Como a luz do sol que é intensa mesmo quando indireta e ilumina as paredes da casa e da terra.

Vontade de pensar e pensar infinitamente, porque o pensamento, esse pensar descansa o cérebro. Descansa a mente. O não fixar o pensamento em algo ou alguém, isso é uma meditação.

Pensar me faz feliz porque eu idealizo e penso em como vou concretizar as ideias que tenho.

O amadurecimento e a sabedoria já não estão ligados à inflexibilidade. Porque o ancião acredita que faz parte da sabedoria dele ser inflexível, ranzinza, e no entanto isso demonstra a característica de um espírito ainda jovem (com pouca bagagem, pouca experiência).

Os espíritos sábios, o espírito antigo, ele é flexível, humildador, amante do saber, do aprender, do acertar e do errar. Do trocar, do focar, do mergulhar em si mesmo sem temor e sem temer a vida.

Porque a vida é uma recompensa para o grande espírito sábio ancião.

(Silêncio...)

Eu vejo a imagem do semblante de Jesus Cristo sorrindo com leveza, com sabedoria e que transmite a segurança, a paz, a confiança em seu Eu Sou. Inclusive com o manto branco. (Cris ficou depois um tempão falando sobre Jesus. Eu não anotei tudo.)



  〰

Leia também:

Marcelina ilumina EU SOU O QUE EU SOU: leia aqui.

M.M. ilumina EU SOU O QUE EU SOU: leia aqui.


VEJA O MAPA COMPLETO DA PESQUISA AQUI: clique.


                         〰

 Site oficial da Escola do Sistema Cósmico de Tempo Real para quem quer se tornar aluno: www.cosmicrts.com.br 



➫ Catálogo online da minha fábrica artesanal de fitoterápicos e revenda das Jóias do Cósmico: Arara Real   Venha estudar Reiki na Casa da Samambaia: Cursos.


                            〰


Natália Biancovilli (Atma)
Analista de Sistema Cósmico de Tempo Real,
Fitoterapeuta, Reiki Master, Floral Terapeuta, Escritora
Idealizadora e Fundadora da Casa da Samambaia, da Arara Real Fitoterápicos Artesanais Frequenciais, da Editora Favo de Mel (antiga Editora Biancovilli) e do Clube da Prevenção
natalia.arara.real@gmail.com
Whatsapp: 21 9-9516-0106