PESQUISA CÓSMICO: Atma ilumina DESINTOXICAÇÃO

Pesquisa com as frequências do Cosmic Real Time System
Frequência: Desintoxicação
Voluntária: Atma (Natália Biancovilli de Oliveira)
Observadora: Marcelina
Data: 06-fev-2016
Horário: 10:22h


Dose: 7 gotas em meio copo d´água

(A voluntária bebe, sem saber qual é a frequência que está tomando, enquanto uma pessoa anota as emoções e palavras que brotam na voluntária. Quando dizemos que 'colocamos 7 gotas da frequência na água', isso significa que previamente pegamos uma garrafa âmbar e enchemos com brandy para conservar e com água e ali neste conteúdo líquido projetamos, com o método aprendido no curso com a Eng. Alice Domingues, o símbolo referente à frequência em questão, inerente ao nosso Corpo de Luz (nossa Merkabah). Sendo assim, quando uma pessoa bebe este copo de água com esta frequência ativada na água, ela acessa imediatamente este campo de consciência, esta faixa vibracional. Existem centenas e centenas de faixas vibracionais, e nós podemos acessar imediatamente cada uma delas através da utilização do Sistema Cósmico de Tempo Real.) ENTENDA MELHOR: clique aqui. VEJA O MAPA DA PESQUISA: aqui.


(10:22h) (No mesmo segundo em que engoliu a frequência.) Imediatamente me deu vontade de me alongar...
Circular o sangue... circular...
Me lembrou até o eucalipto...
Você tem que se alongar...
Respirar...

(Atma ficou se alongando e respirando, enchendo a barriga com ar e soltando com força pela boca...)

Circular... Movimento... o sangue tá circulando...
Muita vontade de respirar, prender o ar, pra nutrir...
(Depois soltava o ar com força pela boca.)
Deu vontade de botar a minha coluna numa curvinha assim ó:


Soltando o ar...

Você respira e empurra com a coluna, fazendo um arquinho com a coluna...

(Atma deu batidinhas nos braços, esfregou a pele e deu tapinhas no corpo todo...)

É uma coisa de cuidar mesmo do corpo...

(Atma fez muitos movimentos, sempre circulando... muita energia! Pulou, fez polichinelos, deu pulinhos meio doidos.)

Vou parar só pra arrotar... (arrotou) Ó... tava preso o gás... Ó... Circular! Circular!

(Atma fazendo muitos movimentos aeróbicos.)






Olha como a minha coluna tava presa, ó... agora vou fazer uma pausa pra respirar...

(Atma foi se alongar na janela.)

Agora eu vou captar a energia do Sol com a palma da minha mão...

Tem que fazer a curvinha com a coluna... muita yoga... tem a ver com a yoga... os asanas... ó... massagear a coluna no chão...

Veio uma coisa até de... (risos) quando a pessoa vai transar, ela acha que tem que ser rápido. Mas não! Ó... tem que botar, prender, depois solta... tantra...
A gente capta a energia do Sol na palma das mãos e joga no campo áurico, assim:




Às vezes a pessoa acha que tá cansada, mas é porque ela não respirou e não se alongou... pra vitalizar, tem que se alongar e respirar... poder ter sido Vitalidade, Peso, Forma... (Atma tentando adivinhar qual foi a frequência que tomou) e o “autoestapeamento”, ó... (Atma deu batidinhas no corpo.)
Pronto! Já tô pronta para o dia!

Agora... é importante... (deitou no chão)... ó... relaxar... deitar assim ó... em forma de estrela...

Observação: tô suando muito... foi Vitalidade que você me deu?... ou Peso, ou Forma... Não tenho nada mais a falar...

É isso... resumindo:

1 – Alongue-se...

Marcelina: Deixa eu ver quanto tempo você ficou... 20 minutos...

Atma: Pra você ver que não precisa 2 horas de academia. Em 20 minutos, eu acelerei meu metabolismo, nutri todas as células com oxigênio e energia solar pelas palmas das mãos, e pela respiração, o prana.

2 – Capte o prana respirando profundamente e retendo a energia do ar na barriga e solta pela boca.

3 – Faça o “estapeamento”... no rosto, orelha, corpo, tudo... e os movimentos circulares... a coluna, você viu? Os asanas da yoga...

Muitas vezes são movimentos estranhos, mas todos têm função de nutrir pra levar oxigênio, saúde, vitalidade.

Tô saudável, energizada, alongada e relaxei no final... no meu caso, soltei muitos gases (deu vários arrotos). Esses gases não iam sair se eu não fizesse isso... eu ia ficar o dia todo gasosa, tensa... o meu nariz desentupiu... soltou...
Eu ia ficar tensa, com circulação deficiente, nutrição de oxigênio e prana insuficiente, gasosa, o dia todo gases... e essas coisas geram irritabilidade, porque aí a pessoa fica cansada, tensa, com má circulação e muitas vezes a pessoa nem percebe...

Você fica zen, você fica bem... porque você tem que cuidar do corpo também... isso aqui foi um cuidado que eu tive com o meu corpo, que é o meu templo sagrado... a nutrição não é só comer pelo corpo... isso é nutrição... yoga é nutrição... porque aí você vai ter todos os tipos de nutrição que você precisa...
Bota aí uma observação... isso não significa de jeito nenhum que são só esses 20 minutos por dia que você deve dar de atenção ao seu corpo. Ao longo do dia, como um hábito muito saudável e amoroso consigo mesmo, pare por vários momentos pra massagear mais partes do seu corpo. (Atma deu vários tapinhas e soquinhos nas pernas e solas dos pés, descendo das pernas pros pés e depois vice-versa.) Ou fazer alongamentos em outras partes que não foram contempladas na manhã. Ó... alongar o pescoço agora...

Por quê? Porque mesmo que você ficasse 1 hora de manhã se exercitando, não ia ser suficiente. Ao longo do dia, tem que ter a manutenção. Você não bebe 1 copo de água só de manhã, você bebe água o dia todo, a yoga também, a yoga inclui a automassagem, a respiração nutritiva... ginástica facial, ó... (Atma fez caretas)... Muita respiração... é você conectado com o universo... solta tudo... solta o peso... solta os gases, a retenção de líquido... circular... (Atma fazendo muitos movimentos.)
Ó... acompanhando a movimentação da mão com o olho pra fortalecer o olho, ó... os músculos dos olhos... a íris é um músculo... Ó... mais gases (arrotando muito)... esses gases estavam quase me sufocando e eu nem sabia... tavam dando uma pressão (arrotando muito)... Nossa, que vexame, hein! (porque arrotou)... Tem muita gente nessa pressão, vivendo igual a um bujão de gás... fazer o quê... em nome da pesquisa... esses gases mais fortes saíram quando fiz o exercício do olho... fiquei até sufocada (Atma deu soquinhos no peito)... Vou beber água... fiquei sufocada com meu próprio ar... vou fazer xixi e já volto... Observação: estou transpirando muito...

Primeira coisa quando peguei esse copo d’água, ó... tá errado... essa água tá gelada demais... vai me fazer mal... vou lá trocar... Vem pra cozinha agora que vai ser necessário a parte do limão... e vou abrir todas as portas pra circular o ar... muito importante o ar... (soltou um arroto monstruoso)

Eu acho que você me deu Peso ou Forma, porque tá soltando, né... e eu tô percebendo que a água muito gelada é prejudicial... por mais que esteja muito calor, tem que misturar... porque a água gelada dá um choque... e eu tô percebendo o quanto eu tenho que ajudar a circulação dos meus pés e pernas... ou por ficar sentada... ou sair da academia e não me alongar... olha, que absurdo! Anota aí: eu fui na academia ontem, fiquei exatamente 60 minutos na esteira com inclinação 8 (muito), o que que aconteceu (arrotou)? Eu tenho até que ficar calma, porque o gás tá querendo sair... eu tenho que ajudar o meu corpo (se esfregando, esfregando o corpo com as mãos)... Eu ontem voltei da academia e não me alonguei nutritivamente, aliás, eu nem me alonguei, qual foi o resultado disso? (arrotando) Eu nunca ia ter o resultado que eu queria. Por quê? Porque continua retido, estressado, aquela coisa presa, continuei gasosa, muito gasosa (arroto), uma quantidade absurda de gás... bota aí... limão ajuda, o limão com a água temperada (não gelada) ajuda, ele alcaliniza o sangue pra você ajudar o seu corpo.

VOCÊ TEM QUE AJUDAR O SEU CORPO!

(Atma fez uma pausa para refletir.)

Entendeu bem? O dia inteiro! Não é só na hora da academia ou de manhã, não! É o dia todo! Senão você vai ficar gasosa!

Parece até um trabalho de parto... Você tem que se alongar, tomar limão... não é com pressão, não, coitado do corpo... até na hora de fazer sexo é com pressa! Bota aí: tantra...

Ó... eu tô andando... ó... limão... eu tô deixando tudo lavadinho pra não acumular (Atma lavando a louça)... você vai fazendo e vai cuidando do corpo, vai entremeando... o corpo vai fazendo as coisas... ficou em pé fazendo comida? Dá umas sacudidinhas, estapeia... (um mega arroto!)

É como se eu estivesse vomitando (os arrotos)! Eu tô vomitando meu gás pra fora! (teatralizando:) “Ah, mas eu tenho tanta coisa pra fazer, eu não tenho tempo!” Ó, vou tirar minha roupa do varal... (Atma foi pra área de serviço e depois voltou com roupas e foi até o quarto.) Olha como é que já esvaziou a minha barriga... porque a respiração fica prejudicada pelo gás, porque pressiona (arrotou mais). Esse gás todo tava onde? No meu estômago? Ou tava inchando meu corpo inteiro?

Você faz as coisas, e você respira... Você faz as coisas, e você alonga...

Ó... eu tenho que desentupir minhas narinas... vou usar o rapé... Você pode usar o que tiver em casa, nebulização... eu gosto do rapé de eucalipto... o eucalipto faz você se alongar...

Será que você me deu Desintoxicação (tentando adivinhar a frequência escolhida)? Porque eu tô vomitando as coisas pra fora! Agora eu vou vomitar as gosmas! (Foi gargarejar e cuspir na pia, coisas em excesso saindo do corpo.)

Bota aí: a pessoa tem que ouvir o corpo dela o dia inteiro! O dia inteiro! Coloca assim: pobre da pessoa que bebe refrigerante! Senta aqui do lado da pia que eu preciso cuspir minhas gosmas... mais xixi... sabe por que eu tô fazendo xixi bem? Porque eu não bebi água gelada... ó, soltou meu intestino... ó... mente, pulmão, intestino, limpeza total... tô adorando essa frequência, hein... muita fricção... você tem que friccionar o seu corpo... escreve aí: o pessimista intoxicado vai falar o seguinte, que é o que a gente não quer nessa nova era: “ai, mas até as águas nesse planeta estão intoxicadas, e os agrotóxicos... Bota aí: Atma afirma que é Desintoxicação (a frequência que ela tomou).

Porque primeiro você vai desintoxicar a sua mente... eu estou em estado de yoga agora... yoguine... Resposta ao pessimista: a sua mente vai alterar as moléculas de água e do alimento. Não tem nada intoxicado! Se a sua mente tá limpa, você pega a água, a água tá limpa.

Quando todo mundo começar a fazer isso... esquece isso... isso é mentira... é mentira mesmo!

Agora eu preciso soltar as fezes... Ó... ó... eu fiz pulmão, mente e fezes... meu intestino, que é o segundo cérebro... muito xixi... não tá nada intoxicado... esquece isso... também não tô com vontade de falar palavrão... também tem que limpar esse hábito... palavras boas... meu intestino tá um pouco preso... ó, não saiu... vou escutar meu corpo... o que eu preciso fazer pra ajudar o meu corpo? Eu vou massagear os meus pés... porque ontem na academia, eu não ajudei os meus pés... (Atma sentou no chão e encostou a coluna ereta na parede)


Bota aí: o que o pessimista intoxicado vai pensar? O que ele vai falar? “Mas eu acordo, tenho que ir correndo pro trabalho, não tenho tempo pra fazer nada disso!” Viu a agilidade? (Atma tinha se levantado pra cuspir dentro do tanque e depois se sentado de novo muito rápido.) Você pode ter isso até 90 anos de idade, não precisa ter artrose, diabete, nada disso, vai trabalhar o dia inteiro, depois não reclama... Não tem tempo?


ACORDA MAIS CEDO, SEU PREGUIÇOSO!!!
GASOSO!!!
E INTOXICADO!!!
NENHUM TERAPEUTA HOLÍSTICO VAI PODER AJUDAR VOCÊ, PORQUE VOCÊ TEM QUE FAZER A SUA PARTE! O CORPO É SEU! ENTENDEU?


Marcelina pergunta: se eu fumar achando que não vai me fazer mal, não vai me fazer mal?

Atma: Tem cigarros e cigarros... Mas a pergunta correta é: por que você fuma? O que você está buscando quando você fuma? (Atma pisou forte no chão várias vezes, massageando as solas dos pés e fazendo circular o sangue nas pernas.) Agora eu vou fazer uma pergunta para o meu corpo: o que eu preciso fazer pra ajudar você a soltar as fezes? Vou beber mais água em temperatura ambiente. Agora um aviso seríssimo pra quem tem prisão de ventre: se você não evacuou, pare tudo até você evacuar. É um estado de emergência. Não pode não evacuar. Converse com o seu corpo. Procure a fruta correta. Ó... o limão soltou a minha mente... o eucalipto desentupiu meu nariz... agora vou procurar a fruta pra soltar meu intestino... ó, mais xixi... (arrotou mais)
(11:25h)

Olha como eu estava! E eu ia passar o dia todo assim... eu tava com má nutrição, má oxigenação, gasosa... e aí eu ia ficar tensa... entupida, porque eu não tinha liberado as fezes... agora uma coisa chocante aqui... eu abri a geladeira pra procurar a fruta... tem uma catástrofe aqui!!! quanta comida artificial... vou ter que abençoar muito... temos esse leite (de caixinha)... ketchup (sachês)... umas peras totalmente abandonadas que ninguém vai comer... um frango velho já sem força vital nenhuma... alho de mentira... não tem mamão... eu tô procurando mamão... tem kiwi, tem maçã... tem sorvete... tem que ter a alimentação correta... pra você ajudar o seu corpo... tem muitos laticínios... eu não vou comer isso agora... opa! Um abacate... ih... estragou, que pena, com certeza ele ia me ajudar... tem muito a ver com o que você tem na sua geladeira, hein... claro que eu não vou ser hipócrita, porque no dia a dia eu sei que a gente opta pelo mais prático muitas vezes... mas você tem que ver isso, a catástrofe que é essa geladeira, meu pai do céu!... Como é que eu vou soltar minhas fezes? Nessa hora, a pessoa tem que sentar, parar e pensar... me deu uma ideia: eu vou comer uma torrada com ricota e muito azeite, porque eu não tenho coragem de tomar uma colher de azeite puro com água... se a pessoa estiver no trabalho, ela pode fazer um intervalo... ó: o meu intestino já tá se mexendo... só deu estar tentando (rebolou)... vou fazer o recurso da torrada, porque eu não tô com coragem de tomar o azeite na água pras fezes poderem deslizar... (Atma colocou 1 colher de sopa de azeite em cima da torrada com ricota)... ó... meu intestino já tá se mexendo... eu sei que eu tô no caminho certo... ó... (correu pro banheiro, nem chegou a comer a torrada) (voltou logo) Já consegui! Fiz cocô, porque o meu corpo ficou feliz que eu dei atenção a ele...

(Atma levantou e começou a cantar, fazendo uma coreografia junto...)

“Olhos nos olhos, quero ver o que você faz...” (música de Maria Betânia)
Tem tudo a ver com a questão do tantra... porque pra se relacionar, a pessoa tem que estar limpa, desintoxicada, mente, pulmão, coração, intestino... Imagina como vai ser uma relação sexual com a pessoa toda intoxicada, gasosa... não vai ser bom...

Eu tô sentindo a consciência muito nos cabelos, muito forte nas pontas, você joga, ó (jogou os cabelos pra trás)... os cílios... “Olhos nos olhos...”

(Observação escrita por Atma pós-saber qual foi a frequência: o brilho dos cabelos. Da pele. Dos olhos. Beleza. Tantra. Olhos nos olhos, quero ver o que você faz. Sem a cortina da mentira e da intoxicação.)

Você se conecta sem os véus da intoxicação... você anda, ó (Atma está andando e mexendo nos cabelos e cantando)... eu estou segura de mim... eu estou com a mente limpa... estou no eu sou (Atma meio que rebolando)... Eu Sou... Eu Sou... Eu Sou... (fazendo dancinha do ventre)
Ó... dança do ventre... movimentos circulares (dançando)... é a dança entre o casal também... aí eu já tô aprofundando, porque eu limpei... agora... se um estiver intoxicado e o outro intoxicado, tem que limpar o casal... porque a pessoa fica segura do corpo dela, porque ela tá se sentindo bonita, a forma boa, ela tá no mais perfeito do “eu sou”... a pessoa fica muito bonita (dançando)... aí ela vai parar de achar que a vida é pra trabalhar o dia inteiro... não tem tempo nem mais de dançar com o seu consorte... Shiva e Parvati (dançando)... mexendo os quadris, soltando... tá tudo soltinho, ó... nem tô achando minha barriga feia... tá tudo certo com a minha forma... poderia até dançar assim na frente dos outros... Agora eu preciso ver essa música “Olhos nos olhos”... Preciso ver a letra... (foi para a sala, procurar no Google). Música: Olhos nos Olhos, Maria Betânia.



Quando você me deixou, meu bem

Me disse pra ser feliz e passar bem

Quis morrer de ciúme, quase enlouqueci
Mas depois, como era de costume, obedeci

Quando você me quiser rever
Já vai me encontrar refeita, pode crer
Olhos nos olhos, quero ver o que você faz
Ao sentir que sem você eu passo bem demais

E que venho até remoçando
Me pego cantando
Sem mas nem por que
E tantas águas rolaram
Tantos homens me amaram
Bem mais e melhor que você

Quando talvez precisar de mim
'Cê sabe que a casa é sempre sua, venha sim
Olhos nos olhos, quero ver o que você diz
Quero ver como suporta me ver tão feliz





Ó... poderosa... ó... estou poderosa, linda, dançando, estou bela, com o corpo perfeito, estou no asana do yoga... e não é só com quem foi embora... tem a ver com o tantra... é quântico... Eu estou no meu poder pessoal... e eu também vou ver (fazendo novamente a coreografia do “Olhos nos olhos”), estou desafiando o poder dele também: você também tem a capacidade de manter o olhar? Tá no mesmo poder que eu? Quero ver se vai ter a mesma postura, pra ver se tá na sintonia... é uma dança de sintonia, pra ver se a pessoa está na mesma sintonia de força e de poder... É um desafio, o desafio tem que ser feito...

Marcelina: E se a pessoa não estiver (na mesma sintonia)?

Atma: Ó... olho no olho... Se a pessoa não estiver na sintonia (fazendo a coreografia)... Essa mão já vai afastar... Se estiver na sintonia... ela já vai poder vir... É uma dança... um desafio... Porque Parvati teve que fazer vários asanas pra derreter o coração de Shiva... Ela passou uma era inteira sem se mexer só pra ele olhar pra ela... ela tava desafiando ele... Foi um desafio... porque ela tava no “eu sou”, desintoxicada, porque a pessoa tem que desafiar... fazer essa dança do desafio antes de se relacionar... ó... meu campo é esse aqui ó (fazendo os movimentos de braço da coreografia)... porque, senão, você vai intoxicar o seu campo com uma pessoa fraca? Se você tá forte, você vai querer uma pessoa forte. Se você tá bem, você vai querer uma pessoa que também tá bem. Faz um desafio pra pessoa... joga um desafio... Joga o cabelo (teatralizou)... Isso é muito ancestral, ó (se referindo a jogar os cabelos)... É como se tivesse uma espada aqui... “Olhos nos olhos...” porque eu fiquei forte porque eu me limpei... agora a pessoa toda intoxicada, ela fica igualzinho a uma latinha de coca-cola... o que uma latinha pode decidir na vida dela?

A pessoa que vira uma latinha, o que ela faz? Toma, amassa e joga fora! A pessoa latinha de coca-cola vai ser tratada como uma latinha de coca-cola, pelo marido, até pelos filhos... nem na reciclagem vão jogar ela...

(foi fazer xixi)

É um desafio mesmo, ó... Ah, é? Você quer ficar comigo? O que você quer no meu território? É um desafio mesmo. Altiva mesmo. É um movimento de poder. Ó o cabelo... (em posição de espada) O que você quer no meu território? É isso. E tá me dando muita vontade de ir na academia cuidar do meu shape... Deixa eu ver se tá aberto... (cantando “Olhos nos olhos”)

Ó... há! (com ar de desafio)... Que isso é também a mente da pessoa desintoxicada... Eu não tô precisando de um relacionamento que vai me intoxicar... Porque é muito importante essa questão do tantra, com quem você vai se relacionar... É um fracote? Porque eu não aceito comida lixo... não aceito pessoa lixo... Ela precisa se desintoxicar... Mas, pela dança, a pessoa nem vai se aproximar se não estiver na sintonia... ela vai embora...

Eu preciso cuidar primeiro de mim, da minha mente, meus intestinos... minha mente tá ótima, meu cabelo... Eu tô tão forte que até pra me conquistar vai ter que ser uma pessoa forte que passe pelos desafios...

(12:18h)
Estou muito plena em mim mesma. Muito... muito ótima... (olhando o zap)

Marcelina: Você ia tomar café? (porque a Atma virou a garrafa, pra ver se ainda tinha café)

Atma: Ia. Só um dedinho. É o equilíbrio... Essa parte da música, do desafio, aí eu já parti pra um outro nível de desintoxicação... outra coisa, logo que eu fiz cocô eu me lembrei... que se a pessoa fizer uma limpeza instestinal... ela vai atingindo outros níveis...

Tô ótima... fez toda... ó... eu iria na academia agora, mas tá fechada (pegou a vassoura pra varrer a cozinha)... Você vai limpando também as pessoas intoxicantes da sua vida, fazendo esses desafios... esses desafios são a limpeza... O que você vai me trazer de bom? É a dança... O que cada um vai trazer de bom pro outro? Respeitar as coisas dele... a privacidade.... porque o homem também tá te desafiando...

Marcelina: E se você vê que a pessoa não está na sintonia ou que está intoxicada?

Atma: Mas ele tem que ser forte. Se você for fraco, você só vai ter fracos em volta. E você não vai poder nem ajudar. Uma criança vai poder ajudar outra criança? Em termos de relacionamento, se fizer isso (um fraco + um fraco), é um problema, hein... Olha como a desintoxicação me deixou forte, hein... Me botou a espada... Fiquei forte... Sabe aquela imagem do mestre de yoga?

Marcelina: E onde fica o “ajudar o próximo”, se você repele os fracos?

Atma: Não tô repelindo. Não quer dizer que eu não vou ajudar essa pessoa, ter amizade... Tô falando da dança do tantra... eu não vou me relacionar com essa pessoa... tô falando da dança do tantra, em termos de relacionamento (íntimo)...

Marcelina: Quer dar alguma mensagem final? (vendo que Atma não dizia mais nada)

Atma: (fez gesto de espada) Defesa do território, natural, uma defesa natural, limpeza em todos os níveis.

(Marcelina contou pra Atma qual tinha sido a Frequência às 12:30h) (Atma fez cara de que já sabia.)

Marcelina: Quer falar mais alguma coisa?

Atma: Não, tô de boa... é uma questão de autossuficiência mesmo... eu não tô desesperada pra ninguém beber minha coca-colinha... quer vir usufruir do néctar da minha companhia poderosa? “Olhos nos olhos, quero ver o que você faz.” Interessantíssimo... interessantíssimo...

Uma coisa que eu percebi também desde o limão... é ficar com o semblante assim ó (levemente altivo)... quem faz isso (fez cara de idiota) é idiota... O que significa idiota? (foi procurar no Google, no celular) Definição de idiota... Olha que interessante... “Diz-se da pessoa que carece de inteligência, de discernimento”... porque a mente dela tá intoxicada... ponto e vírgula... “tolo, ignorante, estúpido”... “2. diz-se de pessoa pretensiosa, vaidosa, tola.” Porque a pessoa que “se acha” é uma idiota, quem é vaidoso é idiota, porque se acha melhor do que os outros. Se você não entender essa nuância... porque é totalmente diferente de segurar a espada e defender seu território... pateta intoxicado latinha de coca-cola... é o nome completo do vaidoso, do idiota. (olhando no Google de novo) “Idiota vem do grego idiótis, tolo, pateta, que significa pessoa leiga, sem habilidade profissional, em contraste com pessoas que desenvolviam um trabalho especializado”.

Diferença entre o vaidoso e o idiota: ela não tá querendo ofender, atacar ninguém, ela tá só defendendo o território dela. A pessoa tá defendendo, veja bem... A pessoa tá andando (gesto de espada), querendo se manter desintoxicada, então eu não vou aceitar pessoas intoxicantes, não significa que eu vou ofender aquela pessoa, eu tô na minha... tem como uma formiga se relacionar com um cachorro? Mas a formiga é ótima e o cachorro é ótimo, eles estão na sua forma perfeita... e o ser humano é o ser humano... e a lata de coca-cola é a lata de coca-cola... Não é uma questão de vaidade, é de consciência mesmo, de saber o que é o quê, e o que você vai colocar no seu sistema, porque você tá inteligente... Por que tem o satsang, o estar em boa companhia? Porque as más companhias são altamente intoxicantes, não tem como. Você vai se intoxicar. (arrotou mais)

Às 14:00h, após a frequência da desintoxicação... Atma tomou a frequência do envolvimento, ciente de qual frequência estava tomando, pra ver o que a combinação poderia render, uma vez que a “espada” ficou muito forte (=vontade de repelir pessoas que considera intoxicantes).

(Marcelina pensando: vamos ver no que vai dar!)

(Atma está limpando o chão da cozinha com um produto de limpeza. Parece um pouco irritada, ou concentrada demais, tá na espada ainda...)

Atma: Cadê a lavanda? Que eu gosto de usar? (mal-humorada) Você não colabora, só gosta de reclamar (falando com a mãe). A pessoa reclama e não faz a parte dela, o tempo todo querendo implicar, sacanear... Tô com a espada ainda...

(A Cris Pessoa, amiga da Atma, chegou às 14:10h. Atma contou que eu, Marcelina, tomei Envolvimento e ela, Desintoxicação, e que agora tinha misturado com Envolvimento.)

Cris: Talvez isso seja o trabalho do Cosmic... fazer você sair da persona... porque a gente se esquece do nosso eu real, nosso eu verdadeiro, porque significa isso em Lemuriano...

Marcelina: Alguma observação, Atma (querendo saber se a mistura ia dar pensamentos novos)?

Atma: Só vontade de limpar... mas a espada tá mais forte... porque tem que ter essa limpeza...


Dia 07-02-2016
2º dia de Desintoxicação (ciente)
11:00h
(Atma gostou tanto da sensação de tomar a Desintoxicação no dia anterior, que resolveu fazer alguns dias de trabalho com esta mesma frequência, pra limpar vários níveis de intoxicação em sua mente, corpo, espírito, aura, relacionamentos...)
Assim que tomei a frequência, me deu vontade de defecar. Arrotei bastante. A fumaça do cigarro da Marcelina está me incomodando muito.
15:11h
Limpei o chão da casa toda com água e lavanda.
Fiz cocô duas vezes.
Estou com vontade agora de ir de novo fazer cocô.
O suor das minhas axilas está mais forte. Geralmente o meu desodorante segura o dia inteiro, e eu não fico com odores fortes. Mas ontem e hoje estou. Vou lá tomar banho e fazer cocô.

Dia 08-02-2016
3º dia de Desintoxicação (ciente)
7 gotas de Desintoxicação
7 gotas de Beleza

Continuo arrotando muito. Ouvi um áudio sobre viver de luz hoje de manhã em um dos grupos do zap. Muito enjoo. Vontade de vomitar. (Sinto que esse enjôo também é limpeza espiritual.)

Dia 09-02-2016
4º dia de Desintoxicação
7 gotas