Limão, meu limaozinho!!! :)

Imagem retirada do Google imagens.


Eu sempre fui uma apaixonada pelo sabor do limão, com esse azedinho que só ele tem. Uma vez, descobri que bater algumas folhas de saião ao fazer a limonada, eu consigo juntar dois tipos de azedinho diferentes, o que dá uma combinação surpreendentemente maravilhosa!!!! Eu recomendo, para o verão. :) 

Em uma aula de fitoterapia certa vez, gostei muito de estudar sobre as propriedades terapêuticas da casca do limão... Ali dentro existe um óleo muito benéfico e adstringente para a nossa saúde e restauração... e que, por ser oleoso, ajuda a manter as células do nosso corpo lubrificadas e funcionando perfeitamente! :) Indo além disso, ao pensarmos que tudo é uma Consciência, tanto os homens quanto os cristais, as flores e os frutos, que Ser maravilhoso que é este nosso amigo Limão! <3 <3 Parece que Deus um dia estava muito inspirado e pensou: 

"Vou criar algo com um sabor divertido: que tanto vai fazer as pessoas fazerem uma careta, por causa do azedinho, quanto vai fazer as pessoas se deliciarem e nunca mais esquecerem dele, o Limão!" :D 

O limão cura tristeza, porque fortalece o Pulmão, que é o Mestre da Energia. Ele deixa o sangue fino, levinho. Aaaaah, Limão, Limaozinho!! Agradeço por você existir na minha vida!!! <3


>>> Leia também ÁGUAS SABORIZADAS: CLIQUE AQUI
>>> Leia também SAIÃO: CLIQUE AQUI


Atma


A serviço.