Abrir espaço para o novo!

Semana passada comecei uma arrumação no meu armário e tirei umas coisas que eu não usava mais, outras que nunca usei, outras que eu queria doar. Queria abrir espaço para o novo!

Hoje, em meu trabalho de viver em êxtase e de abrir espaço para o novo em minha vida, uma vizinha bateu na minha porta e disse que tinha trazido uns brincos de Brasília para dar de presente e queria me dar um.

Nem pensei duas vezes! "Oba!!! Quero um, sim!", aceitei alegremente o presente. (Não se deve oferecer resistência quando o Universo envia suas bênçãos para as nossas vidas.)

Minha vizinha, então, abriu uma caixinha cheia de lindos brincos com cristais (esqueci o nome dos cristais, mas são muito brilhosos e lindos) e eu tive muita dificuldade em escolher o meu, já que todos eram lindos. Mas optei por uns brincos lindos, com argolas duplas, e que vêm com muitos e muitos cristais brilhosos e cintilantes! Que maravilhoso presente inesperado em plena segunda-feira! hihihi!

Então... só posso repetir: "MILAGRES SEGUIRÃO MILAGRES E AS MARAVILHAS NUNCA CESSARÃO!"

PS: Agora preciso lembrar de comprar um doce para a vizinha. Ela gosta de jujubas e chocolates. :)




 Atma Natália B. 
Artista plástica, shiatsuterapeuta, escritora
e sócia-fundadora da Editora Biancovilli


Atenção, terapeutas! Venham fazer parte do Clube da Prevenção! É grátis! http://clubedaprevencao.blogspot.com.br




Curta a Editora Biancovilli no facebook

Siga-nos no Twitter:
@Ed_Biancovilli

Acesse o site: www.biancovilli.com