Durante o ano de 2...., eu tive a oportunidade de participar do Clube Cósmico, que era liderado pelo Seu Filemon. As reuniões aconteciam na casa dele, no bairro de Jardim América, antes de o grupo completar 30 anos (festa da qual participei) e o Seu Filemon se mudar para São Paulo, dando fim ao ciclo de atividades do clube.
Até hoje não entendo muito bem o "propósito" do grupo porque, com a minha mente racional, tudo eu quero entender, mensurar, colocar dentro de uma lógica. Mas ali no Clube Cósmico, o objetivo do grupo era manter um canal de comunicação com os Seres Extraterrenos, através da telepatia.
Algumas vezes, eu presenciei os telepatas captando mensagens de coisas que iriam acontecer. Eu mesma e minha irmã gêmea fomos telepatas do grupo. Durante pouco tempo, mas fomos.
Eu descrevo algumas dessas experiências no meu primeiro livro "Sensibilibadade - O Diário de uma jovem Mística", que lancei em 2007, o único livro impresso que fiz até hoje. :))
Hoje eu acordei lembrando do seu Filemon e das experiências que vivemos no Clube Cósmico. Uma vez, a Andréa (a "Angélica" do livro) desenhou ondas gigantes, e logo depois veio aquela primeira tsunami de 2004... De outra, ouvimos uma telepata cantar uma exótica canção intergalática... Algumas vezes, sugeri ao Seu Filemon que abríssemos os arquivos do grupo, para montar uma espécie de livro, mas ele não sentiu que era para ser assim. Eu não insisti.
A Ufologia é uma ciência que vem se desenvolvendo há muitos anos, com o objetivo de documentar e avaliar as manifestações que todos nós já podemos ver pelos céus de todo o planeta. Hoje em dia, com o advento do Google e do Youtube, essa informação já não tem como ficar fechada, pois a maior parte da população já possui celulares com vídeo, o que possibilitou um número maior de flagras podtados na internet. Um dos fenômenos mais intrigantes é o chamado de "flotillas", onde nós podemos ver centenas de naves circulares (ou seja lá o que for) passeando pelos céus, para todo mundo ver. Até mesmo os Governos de alguns países já estão com comissões montadas para estudar as flotillas e outros fenômenos de OVNIs.
Tudo isso eu estou me lembrando porque agora a nova sala da Editora Biancovilli vai ser no mesmo prédio onde antes funcionava o Clube Cósmico. É como um retorno... que está me trazendo muitas lembranças, e me fazendo sempre lembrar da nossa origem interestelar e cósmica.
Tudo isso pode ser apenas um delírio coletivo, uma necessidade que temos de sentir que existe algo maior. Ou... realmente somos muito pequenos diante da imensidão do Universo e não somos os únicos seres a habitar essas bilhares e bilhares de galáxias no auniverso manifesto.
Apenas abra a sua mente para a libre observação! E vamos voar, porque o mundo tá girando! Iuhu!
Atenção, terapeutas! Venham fazer parte do Clube da Prevenção! É grátis! http://clubedaprevencao.blogspot.com.br