A teia do medo - 12 de Ren Mae.

Imagem retirada do Google Imagens.


Fazendo uma pesquisa sobre o que eu sentia em cada ponto de Acupuntura, eu tive uma experiência interessante no ponto chamado "Celeiro da Distribuição". Acho que é esse mesmo o nome... Já tem alguns meses a pesquisa e, como eu interrompi os estudos temporariamente, me foge um pouco da memória agora. Mas quero deixar registrado o que eu senti. Acho que foi o 12 de Ren Mae ou o 14... Depois vejo e corrijo o post aqui...

O que fazíamos, na pesquisa, meu companheiro e eu era assim: ele inseria apenas uma agulha apenas naquele ponto e me deixava ali, sentindo.... sentindo...

A experiência desse ponto foi uma das mais fortes... Primeiro senti um raio percorrendo o meu cor em todas as direções, muito rapidamente... saindo do centro do meu estômago, e indo para todas as células do meu corpo. Mas todas, todas mesmo! E, junto com isso, me liberou a seguinte mensagem em minhas consciência celulares:

"Você pode até ter medo e achar que você não é fértil o suficiente, ou que você não tem tudo de que você precisa para realizar os sonhos da sua vida... Mas a verdade é que toda a terra é fértil e úmida o suficiente para fazer tudo o que precisa ser feito. " 


E descobri que toda a "sensação" de incapacidade, ou de falta de recursos para realizar qualquer coisa que fosse, que não passava de uma teia de ilusão baseado no sentimento do medo... E, imediatamente, eu comecei a sentir o meu corpo como se fosse uma aranha. Aquilo era a personificação do medo! Da ignorância! A teia da ilusão! E, ao mesmo tempo, o ser pode transmutar o medo e fazer das teias da aranha cordas de violão, por onde vão transitar livremente todos os nutrientes necessários para que se cumpra tudo na dua vida! 

O que você quer fazer com a sua mente, com a sua vida? A sua teia de aranha será nojenta e medonha, ou a sua teia será um perfeito método de distribuição e conexão? Seja qual for a sua escolha, ela vai sair do centro de você mesmo.

Imagem retirada do Google Imagens.


Atma




atma.sensibilidade@gmail.com
ed.biancovilli@gmail.com
Sócia-fundadora e idealizadora da Editora Biancovilli
@Ed_Biancovilli