DIMENSÕES DA CRIAÇÃO - PARTE III - PIRATAS NO SISTEMA.

Hoje resolvi fazer uma pesquisa sobre os Crop Circles, um dos fenômenos mais lindos e intrigantes com os quais convivemos aqui no nosso Planeta Azul.

Assim que comecei a pesquisa, deparei-me com uma história antiga, de um dos astrônomos preferidos da minha adolescência: Carl Sagan. Eu adorava ler todos os livros dele! Na época, eu fazia curso de observação no céu no planetário da Gávea e devorada livros e mais livros sobre tudo o que falasse dos mistérios, das estrelas, das civilizações antigas. Eu também era fã do programa Olhando para o Céu, do professor Walmir Cardoso. Tanto Carl Sagan quanto o professor Walmir gostavam de atiçar a nossa curiosidade quanto à possibilidade de vida extraterrestre. Ah, era muito bom estudar sobre todos esses assuntos intrigantes!

Por algum motivo, contudo, eu nunca havia prestado a devida atenção a uma experiência em particular... Até que hoje... eu reli sobre tudo isso e, desta vez, prestei atenção...

Era uma vez um sonhador chamado Carl Sagan. Ele amava as estrelas, e amava também o planeta Terra e os humanos. Ele estava nos ajudando a ampliar os nossos horizontes. Era preciso mesmo ser um romântico para juntar-se a um outro cientista - Professor Frank Drake - para ter a ideia mirabolante de enviar um sinal para o universo, esperando uma resposta de volta de possíveis extraterrestres! Mirabolante mesmo!

Muitos de nós jamais pensaríamos em desperdiçar o nosso precioso tempo – tempo que poderíamos usar para “estar ganhando dinheiro” – preparando uma mensagem binária codificada em sinais de rádio para ser enviada para o espaço. Deve ter parecido piada para a maioria, na época! E ainda soa. Carl Sagan não se importava em passar por ridículo para o sistema de crenças humano. O Universo era extenso demais para existir só para nós. Matematicamente, as probabilidades eram boas...

Ainda bem que Carl Sagan e o Dr. Drake permitiram-se um intento como este. Pois, assim, tivemos uma das mais incríveis histórias que jamais presenciamos...

Foi no dia 16 de novembro de 1974 que finalmente a mensagem de Carl Sagan, com 73 linhas e 22 colunas, foi enviada (uma única vez), em direção à constelação de Hércules, mais especificamente para o aglomerado estelar M13. Ponto de partida? O enorme telescópio de rádio de Arecibo. O nome do programa que custeou a pesquisa era SETI – The Search for Extra-Terrestrial Intelligence.

Pelo que encontrei de informação, a M13 foi escolhida por ser grande e estar relativamente mais próxima da Terra na época do envio da mensagem.

O código consistiu de 1679 dígitos binários, que foram arrumados de um modo que tinha alguma coisa a ver com números primos ou semi-primos que não se bagunçavam ao serem organizados daquele jeito: em 73 linhas e 23 colunas... Eu não entendo nada desta técnica matemática na qual o Dr. Drake é especialista, mas... parece que o negócio funcionou mesmo...

O código foi enviado via rádio em uma frequência que se alternava entre “zeros” e “uns”, assim como um sistema de computador, em um ritmo de 10 bits por segundo. O telescópio levou menos de três minutos para “bipar” a mensagem toda.

O Professor Drake era da Universidade de Cornell, e foi o criador da famosa Equação Drake. Foi ele quem codificou a mensagem, e Carl Sagan ajudou a dizer os dados que nela deveriam conter.



O conteúdo da mensagem enviada para o espaço consistiu nas seguintes informações:

1 - Os números 1 (um) a 10 (dez)
2 - Os números atômicos dos elementos que compõem o nosso DNA: hidrogênio, carbono, nitrogênio, oxigênio e fósforo, que formam o ácido do DNA.
3 – Um gráfico da figura humana, a nossa altura média, e o número de habitantes do nosso planeta.
4 – Um gráfico do nosso sistema solar, indicando que nós estamos no terceiro planeta em torno do sol.
5 – Um gráfico do telescópio de Arecibo e seu tamanho.



Bem, a mensagem levaria 25.000 para chegar até M13 porém, apenas 27 anos depois (em 2002), eis que a população da Terra foi presenteada com algo inesperado: nós recebemos uma resposta, em forma de um gigantesco Crop Circle com 130m de largura e 80m de comprimento!
!

Você sabe o que são os Crop Circles? São aqueles misteriosos desenhos que aparecem nos campos de trigo de todo o mundo. Alguns os chamam de “agróglifos” - uma nomeclatura moderna para “hieróglifos”? São também chamados de “geometria sagrada”. Os Crop Circles tornaram-se, ao passar dos anos, muito numerosos e constantes...

Quem cria estes símbolos gigantes nos campos? Por quê? Para quê? Qual é a mensagem contida em cada Crop Circle? Serão os extraterrestres que estão enviando mensagens em uma contínua resposta aos seres humanos?

O mais legal é que a resposta que chegou para o Carl Sagan e seus companheiros – ou melhor, para todos nós, da raça humana - veio em forma de um Crop Circle desenhado no campo que fica bem em frente ao telescópio de Arecibo! Alguém retornou a ligação... Esse caso ficou conhecido como a “Mensagem de Arecibo”...



A mensagem no Crop Circle veio com o mesmo formato da mensagem que Carl Sagan enviou, com pequenas alterações:

1 – O código numérico deles também era de 1 (um) a 10 (dez). Ou seja, eles possuem o mesmo sistema de cálculo.

2 – A constituição do DNA deles é bem parecida com a nossa, com a diferença de que eles possuem também o silício, de modo muito abundante, em sua constituição.

3 – A cabeça deles é mais larga que o corpo. Eles possuem uma fita extra no DNA deles. Eles possuem 21.3 bilhões de habitantes.

4 – Eles moram no 3º, 4º e 5º planeta do sistema solar deles.

5 – O desenho do telescópio deles era bem mais complexo que o nosso.



Um ano antes, a equipe do SETI já havia recebido um gostinho desta comunicação com os Extras: eles haviam recebido, também em forma de Crop Circle, um desenho que simbolizava a figura do telescópio Arecibo.

Por que nós humanos haveríamos de nos surpreender com isso? Se nós mesmos estamos enviando naves por todo o sistema solar e tudo mais... Quem dirá civilizações mais antigas, o que já não serão capazes de fazer?

Um ano depois (2003) da resposta de Arecibo (que foi em 2002), e praticamente no mesmo dia do recebimento da primeira resposta, uma outra resposta dos Extras chegou, em forma de (adivinhe!), Crop Circles! - desta vez em Hampshire.

A mensagem era alarmente: trazia o rosto de um ET, e uma espécie de disco magnético do lado. Algo que se parecia com um CD ou DVD... Um especialista chamado Paul Vigan (tem vídeo dele falando no Youtube), conseguiu decodificar o código de escrita daquela incrível forma de comunicação... Eis que o “DVD-Crop Circle” dizia:

Cuidado com os portadores de falsos presentes e promessas quebradas.
Muita dor, mas ainda há tempo.
Ainda existe o bem.
Nós nos opomos aos enganadores.
O circuito está fechando.


Eita, que tipo de recado era este? Parecia muito importante... Quem seriam os “enganadores portadores de falsos presentes”? Seriam os tais ETs cinzas? Estariam os ETs benevolentes tentando nos alertar sobre algo de errado que estava acontecendo no nosso planeta?

Eu só sei que, por causa dessa minha pesquisa, acabei encontrando uma série de informações na rede... Informações estas que quero, pelo menos, registrar aqui.... (O que não significa que acredito piamente nelas, confesso que ainda estou digerindo toda essa informação...)

O certo é que realmente parece haver alguma coisa muito errada com esse planeta Terra e o modo como tudo está sendo conduzido por aqui... Por quê poucos ricos e milhares de pobres miseráveis? Por que tanta ganância, tanto desejo pelo poder? Por que tanta falta de cuidado com os próprios seres humanos? Por que forçar, manipular os seres humanos, para que passem a viver como máquinas que produzem dinheiro? Dinheiro, para que alguns poucos sejam ricos, e os trabalhadores-escravos sejam pobres? Por que temos que pagar para viver no planeta onde nós nascemos? Por que temos que pagar para ter luz e água, moradia e educação? Por que todo esse sistema que mais coage do que auxilia a crescer?...

Eu sei que essa é a dualidade do mundo material... mas... será que terá que ser sempre assim? Ou... será que a raça humana realmente pode ser maravilhosa, cheia de abundância, alegria, felicidade, auto-responsabilidade e auto-gerência, aqui mesmo, na experiência do mundo material?

Nós estamos sendo coagidos, enganados em massa pela “titia televisão”, “titias corporações”, “titio dinheiro”. Quem está por trás dessa manipulação?

Tem um pessoal aí falando de uma espécie de guerra nas estrelas que está sendo travada nos sistemas, incluindo o nosso sistema solar. Incluindo o nosso planeta. Dizem que existe um grupo de seres chamados reptilianos que querem dominar, manipular e controlar a energia, não só do planeta Terra, mas de diversos outros planetas nos mais variados sistemas ao longo da galáxia. Os reptilianos são excelentes engenheiros genéticos, e já conquistaram Marte (onde todo mundo lá virou prisioneiro) e até o nosso satélite, a Lua, que é uma das bases deles. Eles têm uma espécie de plano para controlar o planeta, que é chamado de “A Agenda”.

A Agenda é um planejamento para dominar completamente o nosso planeta. Ela estaria conquistando, pouco a pouco, alianças por todo o mundo. Estaria por trás das ações dos Governos, e controlaria a mídia, as corporações, as músicas que são lançadas em massa (gerando sensualidade excessiva e ódio), a indústria cinematográfica, incutindo em nós os valores que eles querem que tenhamos.
Estamos vivendo uma Star Wars dentro da Matrix?

Encontrei alguns vídeos muito bons de um homem chamado Allex Collier. Fiquei a tarde inteira ouvindo-o falar das diferentes raças de seres que co-habitam o universo conosco, dentre eles os reptilianos, draconianos e o pessoal de Andrômeda.

Dos reptilianos eu já falei: são os maus, os gananciosos que querem dominar todo o sistema. Os draconianos eu ainda não entendi bem quem são, mas sei que são maus também. E o pessoal de Andrômeda são os ETs bons, ou benevolentes. (Devem ter sido eles que mandaram aquela para o Carl Sagan, dizendo que se opõem aos “enganadores que quebraram as promessas”. Será?)

Bem, tem um vídeo no Youtube que fala que o governo dos Estados Unidos teria feito um acordo com os ETs maus: eles os ajudariam a avançar com a nossa tecnologia e, em troca, nós deixaríamos que eles pegassem alguns espécimes humanos como amostras para as experiências deles... Esta seria a causa de tantos desaparecimentos inexplicáveis de pessoas e de crianças por todo o mundo.

Olha quanta coisa esquisita: 1) diversos governantes do nosso mundo fazem um determinado símbolo com a mão, ao aparecerem na TV; 2) dizem por aí que existem 13 famílias reptilianas que governam de fato o mundo, mandam e desmandam, e matam quem os desobedecer. São riquíssimas e vivem milhares de anos, pois o código genético deles é mais avançado. Então, eles já estão no poder há muitos anos: 3) os noticiários por todo o mundo estão muito nojentos do jeito que estão: só tem notícias aterrorizantes que controlam a população. É guerra, é conflito, é vacina que todo mundo tem-que-tomar senão você vai morrer disso e daquilo. Gente, desde quando o nosso corpo deixou de ser capaz de lidar com uma gripe? Você não acha isso um pouquinho estranho, não?; 5) Ora, se o Governo fosse realmente tão preocupado assim com o nosso bem-estar, por que não nos daria moradia e educação? Por que eles estão tão ocupados em nos enfiar vacinas estranhas goela abaixo? 6) O sistema de alienação está na música, nas novelas, nos noticiários, nos filmes violentos.... 7)  E o sistema de trabalho nesse planeta? É escravizante! Em minha opinião, trabalho é algo totalmente diferente de função. Trabalhar é ficar o dia todo preso produzindo dinheiro para outra pessoa ficar rica enquanto você recebe o mínimo possível. Já exercer a sua função, é cuidar de deixar os seus dons naturais virem a tona. Aqueles dons com os quais você foi dotado pelo Misterioso que lhe criou. Quando eu cumpro a minha verdadeira função no Universo, eu contribuo para a harmonia do todo. Agora, quando se trabalha apenas para entrar no sistema do dinheiro (que, diga-se de passagem, é tão pouco que chega a ser ridículo!), aí... se está vivendo no sistema da escravidão dos répteis. Ou seja, seja a raça de extraterrestres reptilianos verdadeira ou não, o fato é que existem seres humanos que , em sua ganância, agem como répteis.

Quem foi que disse uma vez “para o planeta que eu quero descer”? Engraçado, porque realmente estamos nesta nave espacial gigantesca que é o planeta Terra. Mas não adianta pedir para descer, não. Pois aquilo em que você acredita e se submete aqui você irá acreditar e ser submetido em qualquer manifestação de energia em que você se encontre. A solução está na atitude da mente...

Bem, voltando aos Crop Circles, inúmeros deles continuaram aparecendo ao redor do mundo, e parecem ter trazido informações de eventos que aconteceriam em breve. Alguns parecem trazer contribuições para o estudo da genética humana.  Na minha opinião, os Crop Circles têm a função de despertar a consciência humana, sacudir, chacoalhar, elevar, nos fazer raciocinar!

Os Crop Circles, hoje em dia, são inúmeros. Por isso, é um fato incontestável a sua existência. Um dos mais recentes foi o do dia 3 de agosto de 2010 – The Ring of Fire (Anel de Fogo - que parece ter nos alertado sobre o que aconteceria no Japão (terremoto, tsunami, explosão nuclear): mostra uma turbulência energética e o como ela se propagaria.

São uns mais lindos que os outros! Gosto especialmente daquele que foi batizado como O homem borboleta (manifestado em 7 de agosto de 2009, com 530m x 450m!), porque nos traz uma mensagem maravilhosa: lembre-se da sua liberdade, homem! Você é um espírito, e que não está limitado à sua carne! A borboleta é livre para voar, tão logo se solte do casulo! A borboleta é leve, voa com o vento, e ela exerce, com graça e beleza, a sua função no universo! Evolua! Ascenda! Você já estão evoluindo.

Quanto os Piratas do Sistema? São apenas instrumentos, permitidos pela Força Maior do Universo, para nos ajudar a transcender o nosso ego rumo à nossa verdade interior.

Atma.


Para quem quiser pesquisar mais:

The pink book – Crop Circle Etiquette: guidelines for visiting formations.
The Crop Circle Community
Cosmic Wakening Group
Vídeo no Youtube: “The Arecibo message ANSWERED?”
Você pode procurar o Allex Collier no seu Facebook.