ORAÇÃO "EU PLANETA TERRA" - ESMERALDA.



Deus
Agradeço o dia que nasce e cada amanhecer diferente.

Benditos sejam os filhos que em mim habitam, que o amor que eu tenho eu possa doar aos meus filhos. As águas dos rios... para que sua sede de vida seja sanada, assim como suas feridas. Que os mares sejam suas inspirações! E que, de meu solo, os frutos possam matar a fome de sua carne.

Amado Deus, que meus filhos evoluam conforme a sua vontade: desde o princípio, dos primeiros vermes até os seres mais celestiais e supremos. Que de minhas entranhas lamacentas os meus filhos obscuros renasçam em flores, elevando-se dos charcos que eles mesmos criaram para si.

Mas, como Mãe que sou, amo-os e desejo a eles um despertar pleno, e eu os esperarei, para sempre, em suas evoluções. Porque eu também já não sou mais a mesma que fui.
Porém o meu hoje é mais azul, mais pacífico e mais sereno -  assim ele se tornou com a evolução de meus filhos, em declínios e em erguidas, pois, eu mesma, tive que evoluir por eles. Em seus seres, encontrei inspiração para renascer e crescer.

O sol que me ilumina me dá esperanças a cada noite triste em que vejo os meus filhos amados sofrerem. E somente a lua em suas noites acalma os corações perdidos que, então, resolvem perdoar os seus irmãos. E é nesse pequeno instante que esqueço da escuridão que em meu ser habita.

Amado Deus, peço a minha evolução, porque de mim partem as inspirações de meus filhos viventes. Porque, para mim, todos são viventes: o que acontece é o despertar e o crescer para uma vida mais plena. Porque, meu Deus!, sou feliz, pois nunca os perdi, desde sempre – apesar de suas faces diferentes, sempre soube quem é cada um deles.

Que eles evoluam , assim como eu peço a minha própria ascensão.

Que assim seja!

Atma.