COMO FALAR COM O SEU FILHO SOBRE OS MISTÉRIOS - Exercício 4 – As estrelas lá do céu

Mostre ao seu filho as estrelas no céu! Ensine o seu filho a admirar a força e a beleza das estrelas! Explique que elas são como o fogo, que têm calor próprio, e que mandam força e luz para nós! Pergunte o que ele sente em seu coraçãozinho quando observa a beleza das estrelas... E deixe que ele fale livremente sobre suas emoções! Se ele quiser desenhar, permita.

Mostre também o sol, e explique que ele é a estrela que está mais próxima de nós, e que é o sol que faz crescer e manter toda a vida na Terra. Diga ao seu filho que ele deve aprender a amar a natureza (toque no coração dele quando disser isso) porque é a natureza que dá a ele a vida!

Lembre-o da chama da vela, da parte invisível do fogo que também esquenta... Diga, “Meu filho, você se lembra do exercício da vela que eu mostrei para você? Que tinha uma parte que nós podíamos ver com os olhinhos, e que também tinha uma força que os nossos olhinhos não podiam ver, mas que podiam esquentar a nossa mãozinha?”

Ele vai fazer que sim. “Então, meu filho. As estrelas também são assim. Existe uma força muito grande nelas! (Dramatize bastante, para ficar divertido.) Uma parte da força das estrelas nós podemos ver. (Aponte para o céu.) Mas existe uma energia muito muito forte que sai das estrelas e nós não podemos ver!”

Para falar mais, use a sua imaginação, deixe fluir a sua intuição maternal e fale com o seu filho de coração para coração. De luz para luz. De vida para vida. E tudo vai dar certo! Plante mais esta sementinha de saber no coraçãozinho do seu filho. E, desta forma, auxilie-o nesta encarnação. Auxilie-o a atingir um patamar mais favorável. Este é o objetiva da reencarnação. Ter experiências cada vez melhores!