Quem disse que sonhar não dá trabalho?

Querido Diário,

Apenas solte a sua imaginação! O maior desafio da mente racional é livrar-se de crenças enraizadas que são inúteis e atrapalham muito. Como, por exemplo, imaginar que quando se dorme não se faz nada! Mentira!

Hoje mesmo, cheguei do centro da cidade às duas da tarde e foi me dando um sono tão absurdo que, a contragosto, deitei para dormir (eu queria lavar a louça antes!) Dormir era tão necessário que eu até tirei o telefone do gancho e desliguei o meu celular, para ter a certeza de não ser interrompida.

Acordei às cinco horas e imediatamente telefonei para um amigo. Ele tinha acabado de acordar também, me atendeu ainda com voz de sono. Eu disse, “Acabei de ‘sonhar’ com você e você me dizia o que pensava sobre determinado assunto...” (correspondia ao que ele realmente estava pensando). Pela nossa conversa, descobrimos que havíamos nos desprendido do corpo para nos encontrarmos no astral. Dormimos e acordamos exatamente no mesmo horário. (Quantas! Quantas mil vezes esse tipo de situação já me ocorreu!)

De outra vez, foi com uma amiga minha. Ela me fez um convite pelo Orkut, que eu infelizmente não poderia aceitar. Deixei para respondê-la no dia seguinte. Porém, fui dormir pensando no assunto. Na manhã seguinte, antes que eu enviasse a minha resposta para ela, constava um recado dela dizendo que “já sabia que eu não poderia aceitar o convite, pois eu havia aparecido para ela em sonho” naquela mesma noite. O mais curioso foi que ela me viu exatamente com a forma astral que eu plasmei para mim (aprendi a fazer isso em um grupo de estudos de magia), a roupa que eu uso no plano astral, com todos os detalhes, até o nome que eu adoto. Foi muito interessante porque ela me viu como se a minha imagem estivesse gravada em uma “película” que esvoaçava ao vento... e eu não dizia nada, apenas emitia um sentimento e, no meu olhar, tudo ela compreendeu...

Ou seja, quem pensa que enquanto está dormindo não se faz nada: balela! Mentira! Faz-se muita coisa. Resolvemos pendências. Encontramos amores e mestres. Aprendemos muito. Caminhamos por novas estradas.

(Agora abra bem a sua mente para esta próxima parte que irei escrever, hein, Diário!) Outra mentira é de que só temos a nossa existência neste orbe terrestre. Nós temos esta e também outras, que existem paralelamente em outras dimensões. No meu caso, de modo consciente eu sei apenas desta minha vida na Terra e de mais outra, em Antares, onde atuo com os cristais de quartzo rosa. Você acha que eu estou viajando? Estou mesmo! Viajando pelo espaço sideral! Ih, deixa de ser limitado, Diário! Abre essa caixinha pequena que se tornou a sua mente! Abra-a e sinta a grandeza do Universo!

Outra crença que deve ser absolutamente deletada de nossos sistemas é de que precisamos “batalhar muito” para conseguir as coisas. Mentira! Permita-se apenas SONHAR e muito trabalho estará sendo realizado. A energia estará operando para você, sem que você precise ficar desesperado pensando em como irá atingir os seus objetivos. Sim, estou falando da Lei da Atração. Minha amiga Priscila é que não me deixa mentir!

Foi ela quem me ensinou muitas coisas sobre o funcionamento desta Lei. Ela me dizia, “Apenas sonhe! Feche os olhos e visualize como você quer que seja a sua vida. SINTA-SE na situação (a emoção é poderoso veículo). Faça isso por apenas cinco minutos por dia. E depois não pense mais no assunto. Pois, se você ficar o dia todo pensando no que você quer mas ainda não tem, o Universo entenderá que você está com medo de não conseguir, e isso irá gerar uma barreira, um ruído, digamos assim. Pense e relaxe.

Quando eu estou deitada, antes de deixar a Terra e ir para Antares ou outra parte do Universo, ou às vezes ao acordar de volta no orbe terrestre, eu sempre fico “sonhando acordada”... imaginando as coisas que eu quero que aconteçam... Fico com um sorriso bobo no rosto, sentindo a alegria de ter realizado o meu objetivo... Depois, me espreguiço bem e vou tocar a vida.

Alguns conhecidos meus me dizem que eu nasci com a “bunda para a lua” (hoje mesmo me disseram isso, porque eu consegui uma coisa que parecia impossível), mas aqueles que entendem as Leis que eu estou aplicando, costumam dizer apenas que eu sou bastante “permissiva” (e isto é muito bom no mundo do magnetismo). A permissividade é quando você permite que o seu desejo chegue até você (depois que você o pediu para o Universo). Muitas vezes, as pessoas pedem, os desejos são enviados, mas elas não permitem que a coisa se concretize! É mole?

Uma vez, eu desejei comprar uma máquina Kirlian mas eu não tinha dinheiro para adquiri-la: em uma semana ganhei-a de presente! Como funcionou a mágica? Eu mandei rodar uma propaganda já anunciando o serviço que eu ia oferecer – a bioeletrografia, - e isso fez com que eu já sentisse que a máquina já era minha. O que eu estava planejando? Quando as pessoas telefonassem, eu ia agendá-las para dali a quinze dias. Com isso, ganharia uma força ainda maior para atrair a máquina até mim. Tanto que eu nem precisei comprá-la, pois ganhei-a de presente! Como? Uma amiga, MILAGROSAMENTE, me enviou um email dizendo que ela havia sido promovida no trabalho e que estava ganhando um alto salário e que, por isso, estava com muita vontade de me dar um presente. Sabendo que eu queria a máquina, depositou para mim o dinheiro e eu a adquiri. Simples assim. Como eu poderia não permitir que o meu desejo chegasse? Não aceitando o presente, de repente... Ou não fazendo a propaganda de antemão... Uma pessoa não permissiva, receberia a notícia desta amiga, mas negaria o presente. Atenção! O Universo pode enviar o seu presente para você de diferentes maneiras! É preciso estar atento aos sinais!

Então, podemos observar (por esta e diversas outras histórias) que é outra mentira dizer que precisamos de dinheiro para realizar os nossos sonhos. Quando se deseja muito fortemente realizar uma viagem, comprar uma casa, um carro, fazer um curso, comprar uma roupa (coisas administrativas do mundo material).... quando se quer qualquer coisa com muita força, não necessariamente você precisará do dinheiro para obtê-la! Entendeu bem? Preste bem atenção nisso! Pois muitas vezes as pessoas perdem tempo pedindo dinheiro, dinheiro e dinheiro para o Universo, enquanto na verdade basta pedir o que você quer, sem se preocupar em COMO vai chegar. (Com certeza será de uma forma milagrosa e maravilhosa.) Confie: Deus te criou para você ser feliz, abundante e próspero. E Ele te proverá muito mais do que você necessita. Basta começar a testar e você mesmo irá verificar.

Sonhar é fazer magia. Sonhar e permitir a realização do seu sonho é alinhar a sua vida ao seu desejo de como viver. Dormir quando se tem um sono absurdo é necessário. Viver em outras dimensões é uma realidade. Absurdo é acreditar em viver “na dureza”, “na batalha” e ainda assim nunca se ter nada ou, pior, ficar cheio de moedas de ouro e ser infeliz.

Eu vou é tirar mais um cochilo porque quero dar um pulinho lá em Antares para visitar os meus amigos queridos.

Boa noite, Diário encantado!

“Cada dia que serpenteia pela dança da minha vida empresta-me elementos que renovam a minha caminhada, ampliam minha visão do mundo. Que cada novo dia traga o sagrado para mais perto de mim. Ora, corrijo-me: que agora o sagrado em mim desperte com mais esplendor, para que eu possa maravilhar-me nos inebriantes néctares do Divino, cuja própria fonte Eu sou e em mim me basto e, para além de mim, transcende!”

Amorosamente,

Atma.

Livro indicado: “O plano astral”. Autor: Arthur Powel. Editora: Pensamento.