Pesquisa do Cósmico: ATMA ilumina APROVAÇÃO

Dia: 22 de outubro de 2019

Voluntária: 
Natália Biancovilli (Atma)

Observadoras: Marcelina e Cris Pessoa

Frequência: Aprovação

Local: Casa da Samambaia (R.J.)

Método: Implementação do símbolo pela imposição das mãos.
(A voluntária não sabe qual é a frequência que recebeu em direção ao seu Corpo de Luz. Uma pessoa anota as emoções e palavras que brotam na voluntária. Quando dizemos que 'irradiamos o símbolo em direção ao Corpo de Luz da Voluntária', isso significa que projetamos o símbolo referente à frequência em questão, inerente ao nosso Corpo de Luz (nossa Merkabah). Sendo assim, a pessoa acessa imediatamente este campo de consciência, esta faixa vibracional. Existem centenas e centenas de faixas vibracionais, e nós podemos acessar imediatamente cada uma delas através da utilização do Sistema Cósmico de Tempo Real.) ENTENDA MELHOR: clique aqui. VEJA O MAPA DA PESQUISA: aqui.

Atma: Já está aprovado. Porque se você idealizou, você pensou, no mundo dos pensamentos, está aprovado. Já tem a aprovação.

Se você fez, já está aprovado, porque foi bom, porque EXISTE...

Porque, na verdade, quando você faz, sempre tem uma influência, porque os Anjos influenciam, e você FAZ. Então foi um desígnio celeste. Então é perfeito, o ato em si.

É a cor do chakra azul celeste. A cor do chakra do desígnio celeste, Tian Tu, o chakra laríngeo...

Não tem muitas palavras...

(Parou e pensou)

Justamente porque não é para ter muito inquérito, não tem inquérito.

Marcelina: Tem o que?

Atma: Tem a perfeição mesmo.... do ato... tá tudo certo... tá aprovado...

Marcelina: Mas e se for um bandido planejando um roubo?

Atma: Existe um equilíbrio, né? Existe o Bem e o Mal. Ele tá agindo perfeito dentro da categoria dele de Demônio. Tem Anjos e Demônios.

Marcelina: E se for uma mentira?

Atma: Se for uma mentira pra harmonizar... Você não chega pra uma pessoa gorda e fala "quanta celulite! que horror!" e aí "ai, eu sou muito verdadeira!". Não se faz isso. Tem que ter o equilíbrio.

Não quero falar mais nad.

É o ato.

Tá tudo certo. Tá tudo aprovado.